Friday, June 01, 2007

Liber Saliens

Tô em casa agora e depois de ter largado o computador para começar a dançar "A Galera" da Ivete, fiquei pensado sobre o quanto eu gosto de dançar...

Sempre que eu saio, sou daqueles que me acaaaabo numa pista de dança! Eu sinto como se as vibrações da música percorressem todo o meu corpo e simplesmente me deixo levar, fecho os olhos e viajo.

Às vezes me imagino como um dançarino, e acho que eu seria muuuuito feliz se ganhasse a vida pra fazer algo que gosto tanto! rsrs

O título do post é a frase em latim que um amigo meu vai tatuar nas costar, e significa "É livre aquele que dança".

Concordo muito com a frase, acho que dançar nos dá uma liberdade tão boa...

E aí, quem mais gosta de dançar?

11 comments:

Anonymous said...

Concordo contigo e sinto o mesmo quando eu danço, aliás, dançava, pq nunca mais dancei =[

Anonymous said...

Acabei de inaugurar meu blog novo e tu tem q ir lá assim q puder, kkk!

FOXX said...

ah
me convida qualquer dia pra gente sair pra dançar entaum?

Rafael Pinheiro said...

gente...eu preciso aprender. me ensina rafa!!! bjs

Monalisa said...

Eu adoro dançar em boate, porque lá ninguém está muito ligado em você e a liberdade é maior. Dançar é o que há de melhor, adoro!

Râzi said...

E quem não gosta???

Beijão!

Anonymous said...

Acho lindo quem dança, mas eu mesmo sou um frigobar! Mobilidade zero! hehehe

Anonymous said...

Passei para conhecer!
Desculpa a invasão

Realmente dançar faz muto bem!

Moura ao Luar said...

Eu tb sou assim :-)

Su said...

Dançar é uma delicia...
Eu danço sozinha em casa mesmo,assim escapo dos olhares criticos(ai,as pessoas deveriam parar com isso),sozinha eu me sinto a garota do Flash dance.

Latinha said...

Cara... to apaixonado pelo DVD da Ivete, escutei todos os dias em que estive viajando.

Abraço!