Thursday, June 14, 2007

Me, Myself and I.


Pá de coisas que eu adoro / tem relação comigo:

Música. Havaianas. Óculos. Bermuda. Inglês. Gisele Bündchen. Libra. Carência. Fim de tarde. Bom-humor. Comédias Românticas. Letras. Ata (fruta do conde). Fortaleza. Axé. Ivete Sangalo. Victoria's Secret Fashion Show. Dançar. Orkut. Lost. Msn. Comércio Exterior. Pôr-do-sol. Homens. Indecisão. Mariah Carey. Terapia. Francês. Blogs. Café com leite. Internet. Dirigir. Pop Music. Caverna do Dragão. Carinho. Micareta. Nostalgia. Mar. MP3. Salgados. Amigos. Dia Nublado. Simpatia. Cavanhaque. Sex and the City. Paquera. Viajar. Beijo na boca. Heroes. Torpedo. Psicologia. Pizza. MPB. Romantismo.

11 comments:

Anonymous said...

Legal! O pôr-do-sol, o mar, mpb e dia nublado são as coisas q vc citou q mais têm a ver comigo.
Beijos!

FOXX said...

ai adorei
vou tentar fazer um igual pra por no orkut

Monalisa said...

Me identifico com quase tudo o que você selecionou, quase, pois não somos iguais né...rsss.
Adorei o post que você contou sobre o fato de dar nomes de artistas para as pessoas. Eu tenho mania de comparar com bichos, o pessoal não sabe, mas mentalmente eu tenho um apelido para todo mundo...rsss. E que noite maravilhosa foi a sua, uauu!
Beijos!

Anonymous said...

Tens umas coisas bem parecidas comigo naquela lista.

Anonymous said...

Uhh! Vc gosta de fruta do conde? Tem gosto pra tudo!!! Legal, bem, se vier a Bahia já sabe que tem um amigo. A propósito, no quintal da minha casa tem um pé de fruta do conde...

Râzi said...

Oi, meu querido!!!
Fopi muito bom ter falado com vc naquele dia, ou seja, terça-feira! Hauahauahuahauhau! Ontem não pude porque fui fazer faxina na casa, com o Lê! Preparação pra receber os meninos!!! :D
Me passa seu e-mail no razi_zod@yahoo.com.br!!! Assim eu deixo registrado lá!
Espero poder encontrá-lo online, mas não sei se vai ser hoje! Vamos fazer compras!

Beijão!

PS: Gosto de 90% das coisas que vc gosta! :D Dias nublados me dão energia!!!

Cara Imperfeito said...

Faltou uma coisa na lista: Cara Imperfeito.

Rs, tô me achando!

Abraços.

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais

Uillow said...

Meu... HEROES! HEROES! :~ A-D-O-R-O!
Comédia romântica... achei que eu fosse o único ser humano masculino que gostasse. HAUHAUHAUHAUH!

Rapaz! Adorei te conhecer! Depois te ensino aquele negócio lá!

Um abraço! (^^)

Anonymous said...

E aí?
Como vc tá?
Passei para dar um oi!
Boa semana!