Tuesday, June 26, 2007

Com vocês: APHRODITE!!!


Hoje eu quero apresentar a todos que me lêem uma grande amiga que decidiu entrar na blogsfera.

Ela é uma pessoa que eu amo muito, portanto, quero dar uma forcinha para ela nesse comecinho.
Minha querida Aphrodite, seja bem-vinda!!!

O cantinho virtual dela fica no http://estoriaspracontar.blogspot.com/

Quem puder dar uma passadinha lá, fico super grato.

Beijão para todos!!!
UPDATE:
Gente, fiquei tão feliz por minha amiga ter criado um blog que esqueci de comentar sobre a parada gay daqui, que aconteceu domingo, na avenida Beira-Mar. Foi óóótima... Segundo a organização do evento, cerca de 800 mil pessoas compareceram. Dancei muito, seguindo o trio elétrico da Rafaela Manville, a nossa Ivete cearense. Huhauahuahau Ela arrasou! That's it!

7 comments:

Anonymous said...

Vou lá, então!
Fui!

Poison said...

Uau... Gente nova no pedaço?!?
Legal!!!
Pode deixar que assim que puder vou passar lá para conferir!!!!
E vc? Tudo na paz?
Espero que sim!!!
Abraços!!!!

Garoto Anacrônico said...

Coragem. Coragem necessária pra desvendar novas mentes e textos. Tou percebendo que há muito mais gente interessante na blogosfera do que eu pensei! ^^'

Obrigado por comentar no meu blog.

Vou ver o blog da Aphrodite.

Abraço!

BlueBob said...

Já estou lendo.

Se acabou na parada dai? hehehe

Bjos!!!

FOXX said...

seja bem vinda...

Marcelo B. said...

ola como vai? Valeu pela visita em meu blog o seu é bem legal, adorei a foto da Afrodite, deusa do amor hein.....abção ate mais

Râzi said...

Oi, meu lindo!

E o que foi aquela adedanha, hein??

Hauahauahuahuaha!

Vamos ver se hoje tem mais!

B eijao!