Monday, July 02, 2007

Higher and Higher...


Mudanças a vista!

Após um período de turbulência, saída de um emprego, início em um novo e desistência deste, eis que decidi dar um novo ruma para minha vida profissional e alçar vôos mais altos.

Tudo surgiu a partir de uma conversa com uma grande amiga minha pelo msn. O marido dela trabalha com a profissão que pretendo seguir. Conversei bastante com ela sobre a profissão em questão e percebi que seria uma boa agregar coisas que eu gosto tanto:

1-Lidar com pessoas;
2-Falar línguas estrangeiras;
3-Viajar;

Após muito refletir, hoje fui à escola de aviação daqui da minha cidade e me matriculei no Curso de Comissário de Bordo.

As mudanças que irão acontecer na minha vida com essa tomada de decisão ainda estão me assustando, mas eu resolvi encarar o desafio.

As aulas já começam na próxima semana e estou super animado. Adoro iniciar novos projetos.

That's it folks!

Beijos!!!

18 comments:

Andrezzita said...

Amigo!!!

Tô torcendo tanto por vc...acho fantastica a idéia d ser comissário e acredito q tem mto a ver c vc...digo, c a gente!

Quem sabe eu num considero a idéia tbém, hã? Já pensou a gente voando juntos, q tudo!

xero

I love ya, Dawson

Anonymous said...

Demoroooou!
Até q enfim resolveu ouvir os mais velhos, hein???
BOm, amigão, irmãozinho, vc sabe q vivo disso, então, pra mim essa profissão vale muito a pena e eu mesma seria comissária, não fosse o bebê ficar tão sozinho...
VC tem tudooo pra dar certo: é bonito, inteligente e tem iglês perfeito, ninguém é louco de não te contratar!!!!
Estude e passe na ANAC! E vigia o Marlon pra mim nesse mundão de Deus, kkkkk!
Te amo!

Uillow said...

ô querido.. tu sabe que eu tô te dando a maior força nisso... se for difícil eu tô aqui, mas se for fácil eu tô aqui tb! ;)

Um xêro!

Latinha said...

Caraca... você sabe que tenho um tesão recolhido por "aeromoçoilos", né?! ;-)

Muita sorte para você nessa empreitada e que você tenha muito sucesso!!! Voe alto meu amigo!!!

Abração

Cara Imperfeito said...

Opa,
Novo desafio!
Boa Sorte, espero que dê muito certo seu novo "investimento", de verdade.

Abraços.

Poison said...

Uau!!!
Mudanças, novos planos e horizontes!!! Isso tudo é ótimo!!! Aproveita e desde já desejo muitooooo sucesso!!!
Sem contar que vc vai ficar "assim" com os pilotos gatões... hahahahaha!!! Brincadeira!!!
Abração!!!!

Anonymous said...

tah certissimo
tem que correr atras dos nossos objetivos
e essa profissão eh excelente pra vc viajar e falar linguas
apoio completamente e admito tua atidude
bjao menino!

FOXX said...

aff
mais um amigo comissário?
tenho varios amigos que são comissarios... todos gays
definitivamente
soh perde pra cabeleireiro...
hehe

Segredo said...

Boa Sorte!!!
Novos desafios sempre são bons!! Reflete sua vonta de crescer!!
auauha pq todo comissário é gay? ahuahauhua
Bjos

Râzi said...

É sempre bom mudar!
Sempre! Mesmo que não seja agradável, muitas vezes...

Eu sou um cara resistente à mudanças... mas vou tentando!!1

Beijão, querido!

BlueBob said...

Boa sorte nesse novo desafio!

Deve ser uma profissão fascinante mesmo né? Pro alto e avante!

Bjs

David said...

Show de bola!! Viajar é sempre uma experiência revigorante! Agora, imagina o que deve ser revigorar-se todo dia..!! Grande beijo e obrigado!!! Também estou cruzando os dedos pra dar certo!!

Garoto Anacrônico said...

Mudar... Algo que é como um fantasma pra mim. Eu queria me acostumar com o normal, com a rotina, mas a mudança me persegue e sempre me seduz, e me faz correr atras dela! ^^'

Claro que mudar te assombra, mas te dá ansiedade, e prazer! Corre atras!

Se eu estivesse num momento que me exigisse mudança, eu com certeza estaria correndo pra ela.

Marcelo B. said...

ola comovai? Valeu pela visita em meu blog, curti o seu, vou voltar ok? Agora, boa sorte em seus projetos novos...abção, ate mais

Monalisa said...

Nossa! Que decisão diferente você tomou! Mas estou torcendo por você e se é algo que você almeja, não desista, vá em frente e lute. Quando se fala em comissário de bordo só consigo pensar em viagens e viajar é maravilhoso.
Excelente semana para você. Beijos!

F said...

Eu já pensei em ser comissário de bordo minha mãe me apoiou e tudo. Agente tem tanto em commum né?

Abraço rapha

Poison said...

Hum...
Pelo visto a mudança de planos foi tamanha que vc esqueceu até de vir atualizar seu blog, hein???
Hehehehehe!!!!
Os fãs querem saber mais novidades, amigo!!!!
Sucesso sempre!!!
Abraços!!!!

Latinha said...

Amigooo,

Bora atualizar esse blog! ;-)
Abraço!

Léo