Sunday, July 22, 2007

Altos e Baixos...



Andei meio sumido, mas cá estou eu, para dar manutenção a este cantinho querido.


As duas últimas semanas que passei sem postar foram de altos e baixos. O ponto alto foi o início empolgado do curso de Comissário de Bordo, pois conheci muita gente bacana e a escola de aviação era bem legal. O ponto baixo foi na semana seguinte ao início das aulas perceber que eu não tinha feito um bom negócio ao me matricular no curso, pois faltou afinidade e identificação com a área e sobrou insegurança e medo após o terrível acidente com o avião da TAM, prova da crise aérea seríssima que o país enfrenta atualmente. Confesso que não foi fácil admitir o meu erro ao me matricular por impulso, sem refletir melhor sobre o curso e a profissão, mas eu o fiz e agora estou aqui, partindo para outra.


Durante esse tempo em que estive sem postar tive bons momentos em casa assistindo aos jogos do pan. Lembro-me dos meninos da ginástica, que corpos lindos! E tinha um deles que tinha um "talento" enorme que não pude deixar de notar... Huahuahauhauhauahauha Além dos meninos da ginástica, há também os gatos do vôlley né? São ótimos... Agora tive muita raiva com a derrota do Brasil para Cuba no vôlley feminino!!! Passei a tarde assistindo o jogo, gritando e vibrando a cada ponto e no final o que ganhei foi uma dor de cabeça... de ódio! ¬¬ Mas como diria o Galvão: "São coisas do esporte..."


Próximo fim-de-semana promete ser muito bom, pois aqui em Fortaleza acontecerá o Fortal 2007, a nossa micareta. Esse ano irei pela primeira vez de abadá no bloco da Ivete Sangalo, no sábado e estou ansioooooso pra ver aquela mulher detonar em cima do trio elétrico. Acho que vai ser show de bola!!!


Bom pessoal, é só isso por enquanto. Momentos de instabilidade à parte, está tudo bem por aqui. Agora tenho que fazer minhas visitas aos blogs dos amigos.


Beijos e ótima semana para todos!

=*****

7 comments:

BlueBob said...

É amigo, todos nós temos episódios de escolhas feitas por impulso que descobrimos mais tarde que foram precipitadas. Pelo menos vc pôde consertar e parar o curso.

Boa semana!

Bjs

Latinha said...

Amigo, se a escolha não foi a mais acertada, pelo menos você tentou! Isso é o que eu acho que conta mais, acidentes (infelizmente) acontecem com todos.

Tempos atrás um colega teve um infarto fulminante, muitos atribuíram a jornada de trabalho ao estresse das atividades que nos fazemos. Mas as coisas acontecem quando tem que acontecer, veja o pessoal que estava em terra.

Mas desejo de coração que sua semana seja melhor e que você chegar alegre e feliz ao final dela. Grande abraço!!!

FOXX said...

ai amigo
mas vc falou pouco dos baixos...
ninguem sabe mto bem do que vc tá falando...

Aphrodite said...

Ainnnn amigo Dawson!!!

eu que acompanhei tudinho (vi desde de sua empolgação total c o curso até sua decepção qd viu q não era o q queria) só posso dizer q isso infelizmente acontece, escolhas erradas todos nós fazemos!Mas me orgulho d vc pela coragem, pq vc tentou, vc ousou, pagou p ver!!!
O q realmente é seu tá chegando...não duvide disso! Competência vc tem d sobra, agora só é preciso ser achado pelo emprego certo!

Fica bem....

Te amo

David said...

É aí que vive a maturidade, nessa coragem de voltar atrás! Beijos e apareça sempre!!!

Poison said...

Meu amigo...
Uma coisa é boa... só percebe que tomou a decisão errada aquele que teve coragem de escolher!!!
Adoro o Pan... hehehehe... pelos motivos esportivos é claro.....hahaha!!!
Abraços!!!

Monalisa said...

Ainda bem que reconheceu o erro no início do curso, ruim seria se só descobrisse isto quando estivesse no final.
Ver e ouvir Ivete é tudo de bom, curta bastante!
Beijos...