Saturday, June 23, 2007

Oh Louco Meu!!!

Os fatos descritos abaixo aconteceram comigo ontem à noite. A transcrição foi feita a partir da conversa com o Uillow (http://composicaoiv.blogspot.com) no msn, pois eu não teria energia de digitar tudo de novo, a respeito dessa história que eu vou fazer questão de esquecer:

"Uillow: Oiiii!
Dawson: Oi lindo!
Dawson: Tudo bom?
Uillow: Tudo!
Uillow: e com vc? :)
Dawson: td bem amigo
Dawson: agora eu to bem
Dawson: mas ontem, passei por maus bocados
Uillow: Ixe... que aconteceu, bichim?
Dawson: ai, conheci um cara... q se revelou perturbado, foi muito estranho, ele ameaçou bater no meu amigo, fez cena de ciúmes, e tinha me conhecido ontem. "/
Uillow: NOSSA!
Uillow: mas pq isso?!
Dawson: ele era louco
Uillow: GENTE
Uillow: QUE PERTURBADO!
Uillow: Puta merda hein!
Dawson: "/
Dawson: eu fiquei mal... foi horrível
Dawson: eu o conheci de uma forma tão...
Dawson: digamos...
Dawson: não convencional
Dawson: eu tinha ido deixar minha irmã numa festa junina
Dawson: festa hétero
Uillow: Hmmm
Uillow: e ele chegou em vc?
Dawson: foi assim
Dawson: ele ficou me encarando
Dawson: e estávamos em uma roda composta de 3 meninas ht e 4 caras gays
Dawson: e ficou todo mundo impressionado com a forma insistente com a qual ele me olhava
Dawson: ele é um fofo
Dawson: um rosto lindo
Dawson: as meninas, qdo o viram se aproximando ficaram comentando dele
Dawson: "olha só quem ta chegando"
Dawson: mas aí o cara queria era a mim... rs
Uillow: ahuahuah
Uillow: ele chegou em vc?
Dawson: assim, ele me chamou
Dawson: e eu fui falar com ele
Dawson: aí ele falou coisas q me impressionaram e q nunca ninguem tinha me dito
Dawson: q me achou lindo, perfeito.. e eu "q é isso cara.."
Uillow: nossa...
Uillow: que direto!
Dawson: q queria ficar a sós comigo
Dawson: q queria muito
Dawson: nem q fosse só pra encostar a cabeça no meu peito e passar a noite toda assim
Uillow: CREDO!
Uillow: e ai?
Dawson: e me pediu um abraço
Dawson: disse q a família dele toda sabia
Dawson: me apontou a mãe dele
Dawson: e eu morto de vergonha
Dawson: aí ele disse: "cara, eu nao uso máscaras, vc usa?"
Uillow: PELAMOR!
Dawson: e eu "nao, mas é q eu sou timido"
Uillow: eu tô lendo e imaginando a cena
Uillow: adoro fazer isso
Dawson: aí eu o chamei pra sair cmg e com meus amigos
Dawson: e ele disse "Cara, eu queria ficar só com vc"
Uillow: nossa
Uillow: que inconveniente.
Dawson: aí eu disse: "Mas eu estou com meus amigos, aquele lá de branco veio de Recife, há tempos q nao nos vemos e marcamos de sair juntos"
Dawson: Aí ele aceitou ir com a gente
Dawson: E perguntou: "vc me deixa em casa na volta" e eu respondi q sim, até pq ele mora perto de onde meu amigo de recife ta hospedado
Uillow: hmmm...
Uillow: e ai?
Dawson: aí fomos
Dawson: chegamos lá
Dawson: ele começou a falar coisas estranhíssimas
Dawson: começando com um "Quer namorar comigo?"
Dawson: assim na lata
Dawson: tinha me conhecido a meia-hora hein?
Uillow: NOSSA
Dawson: sim...
Dawson: aí aceitei o pedido de namoro, afinal eu queria ficar com ele... =P
Dawson: aí pronto... nós começamos a ficar
Dawson: e eu comecei a ver q eu tinha cometido um grande erro
Dawson: de tê-lo levado com a gente
Dawson: pq vi q o cara realmente nao batia bem das idéias
Uillow: aí que ele mudou...
Uillow: né?
Dawson: ele começou a me chamar de "amor"
Dawson: e eu achando tudo muito estranho
Uillow: Putz!
Dawson: começou a fazer cena de ciúmes
Uillow: e aí gente?
Dawson: tinha hora q saia com raiva, qdo eu perguntava o q tinha acontecido ele dizia: "Tava olhando pra onde???"
Dawson: Aí meu amigo começou a se passar, bebinho, e se esfregar em mim, de brincadeira...
Dawson: Aí fudeu!
Uillow: DEUSDUSSÉL!
Dawson: Ele saiu puto pra um canto, aí fui atrás, daí ele se fez de vítima, disse que eu tinha levado ele ali pra humilhá-lo, que ele já tinha sofrido muito na vida e desabou a chorar no meu ombro...
Dawson: Aí falou que ia quebrar a cara do meu amigo, e dizia "não encosta a mão em mim", "Tchau", "Não quero mais ficar com vc"
Uillow: GENTE DO CÉU!
Dawson: Aí eu fui pedir ajuda aos meus amigos: "Gente, pelo amor de Deus, me ajudem, o cara é louco, ele disse que vai bater no Leandro" Vamo embora AGORA!
Dawson: Aí fomos embora, eu me sentindo péssimo...
Dawson: foi tão pesado...
Uillow: E o cara ficou onde?
Uillow: Ele viu vcs indo embora?
Dawson: Viu, e eu ainda fiquei com medo de ele vir atrás, quebrar meu carro, fazer alguma coisa com a gente, mas ele só ficou olhando mesmo...
Uillow: meu
Uillow: agora tu entende o pq dele ter sido tão direto
Uillow: pq ele acha que não tem nada a perder...
Dawson: poisé... eu nunca tinha tido contato com gente assim
Dawson: foi muito assustador
Uillow: ah rapaz...
Uillow: mas já passou... passou
Uillow: se Deus quiser tu não tem mais contato com ele
Uillow: nem visual
Dawson: o pior!!!
Dawson: Ele estuda na mesma faculdade que eu!!!
Dawson: Eu ainda tô com medo de topar com ele por lá
Dawson: e ele querer fazer alguma coisa comigo
Dawson: vir tirar satisfação
Dawson: sei lá
Uillow: PUTZ
Uillow: fudeu
Uillow: ...
Uillow: ah
Uillow: finge que não conhece!
Dawson: meu amigo tb disse a mesma coisa: "Se vc encontrar com esse cara algum dia, é pra fingir q nunca o viu na vida"
Uillow: mas finge mesmo
Uillow: na boa
Uillow: tá vendo?
Uillow: quando não é um só que diz, é que é verdade!
Dawson: poisé né? rs
Dawson: gente do céu, mas com certeza, foi uma noite trash!!!"

8 comments:

Uillow said...

Relendo a nossa conversa a sensação de dèja vu de filme antigo voltou! HAHAHAH!

Mas meu... como eu disse, amanhã tudo se vai... coisas boas vão passar por cima dessa experiência ruim! :)

||
*

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Ainda bem q vc eh cabeça e não foi passar a noite com esse maluco. Se bem q se tu desse uma nota de 50 ele não gasgaria... Então não é tão doido assim. Talvez se fez de doido p melhor passar. Também, um gatinho desse ninguém resiste, vamu combiná????

FOXX said...

louco
louco
louco


aff

Latinha said...

Caraca... esse deve ser daqueles que ficam caçando "ninho de avião"!!!

Brincadeiras a parte, meio perigoso hein! A gente nunca sabe quem vai encontrar nessa vida. Ainda bem que as coisas terminaram relativamente bem.

Grande abraço e valeu pelo comentário. ;-)

Latinha said...

Boa semana!

Monalisa said...

Que loucura! Cara maluco... o melhor é você fingir que não conhece mesmo. Beijos!

Râzi said...

Rapaz... olha, essa história é digna de um amigo meu! Ele tem vááááááárias desses histórias pra contar!! hahauahuahauhauahua!

Eu estou tentando convencê-lo a fazer um blog com isso!!!

HAuahauhauahuahau!

Beijão, lindo! Te apego online qq hora dessas!

Beijão!