Saturday, June 09, 2007

And the world spins around


Adoro as voltas que o mundo dá. Há muito tempo, eu tinha um amigo muito próximo (Rô) e nessa época saíamos sempre juntos. A nossa cumplicidade era muito legal e a gente se divertia muito nas baladas e sempre comentávamos dos caras bonitos. Gostávamos de apelidar os nossos favoritos com nomes de pessoas famosas, pois eles tinham traços, um charme, sei lá, um elã parecido com o de tais artistas.

Bom, a vida tratou de nos afastar. (Falei desse amigo no post "Drinks and troubles") Hoje eu saio quase sempre com outro amigo, o "I" (meu ex-namorado, por sinal). Existe um lugar em que sempre que eu vou, encontro com o Rô. Foi lá que juntos nós batizamos "George Clooney" e "Robert Downey Jr.", por exemplo. Esses dois caras eram os tops da nossa lista como os mais sexies e charmosos e sempre mexiam com nosso imaginário.

Eis que ontem saí com meu amigo "I" e o encontro o Rô na mesma balada de sempre. Já antes mesmo de entrar no lugar vi que "Robert Downey Jr" estava por lá também, e o melhor de tudo: solteiro! Fiquei dando umas olhadas e tentando manter eye contact. Achei que minhas tentativas foram meio frustradas pois ele não segurava o olhar por muito tempo. Meio que desanimei. =/

Já lá dentro, estou com meu amigo "I" quando de repente vejo passando por perto da gente um cara e eu imediatamente digo: Fábio Jr!!! Huahuahauhauha Não perdi a mania. O amigo não era mais o mesmo mas o lance de apelidar o pessoal continuou comigo. Mas o cara tinha toda a pinta do Fábio Jr. mesmo, putz, muito parecido. Até o cabelo ele deixou parecido, lisinho, meio grandinho atrás e desajeitado meio que de propósito. Eu, claro, fique na onda dele! Fiquei mantendo o bom eye contact até que tomei coragem e fui lá falar com ele. O nome verdadeiro era Wagner, 28 anos (bem mais jovem que o Fábio), carioca, em Fortaleza a passeio, não muitas palavras foram trocadas, logo em seguida os beijos e abraços. Foi bom, mas durou pouco. Tal hora ele diz: "Cara, eu vou dar um rolê pra procurar meux amigox..." E eu pensando cá comigo: "Puta que pariu... ele não gostou? O que eu fiz de errado?" Fiquei choramingando um bom tempo pelo Fábio perdido com meu amigo e ele tentando me animar.

Tal hora estou eu passando por um corredor quando esbarro em uma pessoa, quando olho para pedir desculpar recebo um sorriso em resposta de "Robert Downey Jr."! Eu mais que depressa puxei assunto e mal trocamos algumas palavras, ele já tava encostando em mim e cheirando o meu pescoço, me deixando loooouco. Percebi que ele tava drunk total!!! O cara tava chapadão mesmo!!! Aí foi que o negócio pegou fogo, pois eu acho homem bêbado o que há de mais sexy na face... Aaaaaaiiii!!!! Caraca, que pegada era aquela? O cara chegava a me machucar de tão forte que me pegava, me abraçava, me beijava... E eu enlouquecido! Um convite para dormir junto foi feito, mas eu fiquei com medo, pois ele tava meio fora de si. A amiga dele me pedia para cuidar dele enquanto ela ia se divertir um pouco. Que ótimo... rsrs Adoreeeei... Depois essa amiga dele me disse que ele é médico e ela enfermeira, e que eles são amigos-irmãos. Bom, consegui o telefone dele, mas não sei nem se ele lembra de mim. =/ Ficou aquele gosto de quero mais... Foda!!!

O melhor foi passar de mãos dadas com o Robert Downey Jr. na frente do Fábio!

Meu amigo Rô quando me viu com ele olhou pra mim com uma cara espantada, chegou no meu ouvido e disse: "Arrasooou..."

Meu amigo "I" se arranjou com um dentista maranhense.

Fomos embora felizes e eu vi que às vezes quando você nem planeja sair, coisas maravilhosas podem acontecer. O lance é se jogar!

Agora a perguntinha boba que não quer calar. Quem vcs preferem:

A) Fábio Jr

B) Robert Downey Jr

C) Nenhum dos dois, prefiro...

Beijos!!!

15 comments:

Anonymous said...

Arrasou huahuauhauhuhaauh


bom como naum sou mal educado e naumq uero apanhar eu prefiro a alternativa

e) Alemãozinho

Anonymous said...

Arrasou, migooooo!
Pôxa, mas a pergunta q não quer calar é: o q afastou vc do Rô???
Bom, eu fico com a alternativa B, Robert Downey Jr.
Ri o post inteiro, imaginando cada cena, kkkkkkkk!
Ainda bem q o tal FJR mora no Rio, senão ia ficar chato tu passar com outro na frente dele e viver encontrando por aí depois, né? kkkkk
Beijoooos!

Su said...

Hum...
Eu prefiro o Clooney.Que bom assim ninguém briga!kkkk

Poison said...

Ai, caramba!!!
Gosto não se discute... mas Fabio Jr?!?? Genteeeeee!!!! Melhor escolher o Mumm-ra... hahahaha!!!!
Entre estes fico com o Downey... mas um Ben Affleck ou um Matt Damon fica bemmmmmmmmm melhor!!!!
Bjão!!!!

Râzi said...

Eu prefiro o Lê! Quem é? E o astro de cimena que atua todo dia, lá me casa!

Hauahauhauahuahauahuahau!

Meu lindo, eu prefiro o que te faça feliz, mesmo que seja o Max Fivelinha!!!

Beijão!!

Cara Imperfeito said...

Alternativa C, prefiro Cauã Reymond ou Daniel Erthal. Eita, papo de biba.
Vc não tá tão mal como fala no MSN, heiiiin?

Abraço.

Latinha said...

Eu voltei!!! Amigo,

Vou declinar da escolha, Robert Downey Jr já teve seu charme, mas nenhum dos dois são assim "meu objeto de desejo". E olha que eu já estive frente a frente com o Fábio Jr... ehehhe.

Na verdade eu acho que muitas vezes nos preocupamos demais e acabamos vivendo de menos. Se apenas deixarmos nossa barco descer o rio, podemos nos supreender muito.

Abraço para ti, estava como saudades!!!

Poison said...

Ai, que coisa...
O Zé Bonitinho ninguém cita, né?
Hahahaha!!!!!!
Bjos!

hotspot_fortaleza said...

_______,,,(=^.^=),,,______

ADOREI O POST

ATÉ +

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Marco said...

Arrasou, heim amigo?
Mandou super bem!!
Respondendo à sua pergunta: eu prefiro os dois ai mesmo tempo. Hehehe!
Bjo.

Anonymous said...

hauahuahauhauhauahau... cara, não sei se é a primeira vez que passo por aqui, mas concerteza é a primeira vez que rio tanto. Eu prefiro nenhum dos dois, mas não tenho nada em mente no momento. Como eu sou muito inconstante meu gosto muda tremendamente, mal passa alguns segundos e eu já mudei de gosto. Mas, um Clooney da vida sempre vem a calhar!!!!
Abraços!!!

Espirito da Lua said...

Gostei,,,esta muito giro;)

Bj Lua

FOXX said...

hauhauahau
soh quem fala depois q naum sabe pq naum tem namorado? olha... q estoria é essa?!?
hauahuahau

Moura ao Luar said...

Ah o Junior quando era mais novo era bem apetecível, agora tem a pele da cara mto estragada... deve ser de ter levado tanto beijo hihi
E olha muitas vezes constatei que saídas não planeadas e até que pensamos que vai ser chato acabam por ser as melhores...

F said...

balada que acontece assim e o melhor!

mas com o viajante,

f)meu melhor amigo