Tuesday, May 29, 2007

Breath and reboot


Não deu certo o emprego novo!


Os caras queriam que eu assumisse um setor inteiro, sem experiência na área, sem o devido suporte, com vários abacaxis para descascar, ganhando um salário ruim e ainda teria que aturar um chefe à la Antenor Cavalcante. No, thanks!


Pedi para sair logo segundo dia, quando me dei conta do problemão no qual estava me metendo. Não foi fácil tomar essa decisão, mas vi que era o melhor que tinha a fazer. Coloquei as coisas na balança e fui honesto comigo mesmo. Agora é levantar, sacodir os currículos e dar a volta por cima.


É isso aí!

6 comments:

Râzi said...

Menino.. que ida e volta relâmpago!

Mas vc está certo, Se não tinha jeito, o melhor é partir pra outra!

Beijão!

Monalisa said...

Não se deve começar nada sem ter a certeza de que aquilo é o melhor. Acredito que esta tenha sido a melhor decisão que você tomou.

David said...

É assim mesmo. Surgirão outros!! Heeheh. Que bom que gostou do blog, volte sempre! Sou do Nordeste sim, de uma cidade chamada Natal, conhece?

Di said...

OI DAWSON,
Bem se vc viu q era um abacaxi foi a melhor coisa q vc fez.
Parte pra outra. Boa sorte.
As férias estavam ótimas cara, difícil é o regresso.
Abraços
Di

Anonymous said...

Obrigado pela visita, virei aqui mais vezes tb.
Quanto ao trabalho às vezes a decisão mais louca acaba sendo a mais sensata. Paradoxal isso, mas muito verdadeiro.

Abraços e boa sorte.

Moura ao Luar said...

Ui melhor assim do que depois ainda te tirarem couro e cabelo hehe