Sunday, May 27, 2007

New job


Vejam como as coisas acontecem na vida da gente: logo após o último post sobre a minha chefe, tive que me despedir dela e da empresa na qual estive estagiando nos últimos 16 meses. (Choreeeeei...) Gostava muuuito de lá e das pessoas.


Acontece que a empresa está encerrando as operações aqui no Ceará, e uma nova está sendo aberta em Sampa. Resumo da ópera: todo mundo vai ser demitido. Eu, como estagiário, não teria direito a FGTS, Seguro desemprego, blá blá blá, entonces, tive que buscar correndo um novo trampo. Consegui! Vou trabalhar agora com exportação, não mais importação. É um campo TOTALMENTE novo para mim. O que está me preocupando mais é que o cara que eu vou substituir só vai passar UMA SEMANA comigo, para me passar a sistemática toda. Só estou mais ou menos calmo por que exportar é "mais fácil" que importar. Mas mesmo assim, uma semana é pouquíssimo tempo pra pegar tudo.


Tem também o fato de que eu serei chefe a partir de agora. Isso mesmo, eu vou ter um assistente! E tem mais 2 pequenos detalhes: 1- o meu assistente é filho do dono da empresa (um mauricinho); 2- ele é um gato! Ai Jisuis, tô perdido. Huahuahuahauha


É Brincadeira... Já tô me programando pra não pensar besteira, pois não posso me desconcentrar. Preciso do máximo de atenção nesse momento crucial em que estarei em fase de experiência. Citando o querido Tin Man em um de seus posts: "May the force be with me", pelo visto vou precisar...


Amigos, um beijo e até breve!

3 comments:

Latinha said...

Aeee.... emprego novo, filho mauricinho, importação - exportação, entradas e saídas, uhuuu!!! Isso vai render!!! ahuahuahua Será que em breve vai rolar um Desire at work II?!

hahauhaua Dawson, my friend...

Muita sorte para você nessa nova empreitada, tenho certeza que tudo vai correr bem! Felicidades para você!

Abração!

Monalisa said...

Que coincidência, eu também arranjei um novo trabalho, confesso que não estou muito animada, mas coloco empenho em tudo o que faço. Se concentre hein, uma semana é muito pouco, fique atento. Tomara que este novo trabalho seja para você o início de um período de coisas boas. Abraços...

Ricardo Mantler said...

bla bla bla.

pega no pau dele se te der mole!

hehehhehehehe.

bjus e boa sorte no emprego!