Tuesday, May 22, 2007

I love my boss


Hoje me deu vontade de escrever sobre a minha chefe.
Ela é uma pessoa super bacana, que reconhece o que eu faço de bom, que me dá carões quando eu faço besteira, mas que me ensina como fazer o certo com toda a paciência do mundo, é educada, prestativa, competente, comprometida, sabe o que faz, porra... um exemplo de profissional para mim.

Foi ela quem me deu a chance de estar estagiando onde estou hoje, mesmo sem eu ter nenhuma experiência com comércio exterior. Ela apostou em mim, pois disse que acreditava no meu potencial.

Vocês sabem o que é ter como chefe alguém assim, que você admira e gosta muito?
Abração...

8 comments:

FOXX said...

eita
primeiro

desyre at work

depois

I love my boss

é um padrão, dawson?

Moura ao Luar said...

Neps... eu nao assino por baixo ahah

Latinha said...

Grande Dawson...

Ao longo da estrada de tijolos amarelos eu já tive oportunidade de trabalhar com muita gente que admiro. Gente compentente mesmo... nem todos foram tão dóceis comigo... mas em geral tive sempre um relacionamento legal com todos.

Mas o inverso também é verdadeiro, já encontrei muito filho da puta, daqueles de tentar te prejudicar mesmo. Felizmente, quando a procura ser correto "e do bem", sempre acaba vencendo esses coisas.

Em tempo.. R2D2 parece um aspiradorzinho mas ele é "o cara!". No fundo ele que deveria ser o heroí... mas é que eu queria um papel de destaque para ti... podia ter sido o Jar Jar Binks hauhauhauhaua mas ainda tem vaga de soldado imperial, ;-)

Abraço!

Râzi said...

Bom... eu tenho um namorado que admiro, um amigo que admiro, uma mãe que admiro, uma amiga que admiro... chefe, deixa ver... tive uma que admirava muito! O atual... hum, posso dizer que admiro muitas coisas nele, mas não como um todo! Mas ele me dá chocolate suíço e isso, sim, eu admiro!! :D

Beijão!

F said...

Nada melhor do que gostar do(a) chefe. Da mais vontade de trabalhar, de se exforcar, de arriscar. Mais facil de crescer proficionalmente, e logo, interiormente.

Abraco do PH

Monalisa said...

Sim, meu último chefe é digno de minha admiração. Um escorpiano autêntico, que eu adoro até hoje e que inclusive chorou no dia de se despedir de mim. E até hoje eu sinto muito por não ter continuado trabalhando com ele, pois o destino não permitiu que continuassemos juntos. Ele pode não ser perfeito, mas depois de dois anos eu não consegui encontrar os defeitos dele. Ele sabia impor autoridade quando necessário, sabia apoiar no momento certo e mais que tudo, é super carismático. A opinião sobre ele na empresa inteira era a mesma: competente, inteligente e um líder nato. A melhor coisa é quando temos chefes assim, pois aprendemos muito com eles.

Anonymous said...

chefes assim cara...
um em um milhão...
são raros de se ver..
boa sorte com ela, e não vai brigar pois quem se da mau e você
abração

Cara Imperfeito said...

Fala brother,
Passando para agradecer a visita e o comentário.
Tb te add no MSN.
Pra fechar, tô querendo uma chefa bacana, mas ainda estou desempregado!
=/

Abraço.