Monday, May 14, 2007

Mother's day


E aí pessoal, tudo blz?

Atualizando para não deixar o blog abandonado, mas confesso que tô numa fase meio sem inspiração, quando ler me anima mais que escrever, mas vamos lá.

Dia das mães, portanto foi dia de sair com a family (mãe, pai e irmã) e fazer a linha bom filho. Na verdade eu me acho um bom filho, bom, tirando algumas grosserias com a minha mãe quando ela me tira do sério, não acho que eu seja muito ruim.

Fomos almoçar com ela e depois levá-la ao shopping para que ela pudesse escolher os presentes. Isso se a minha irmã deixasse, afinal ela acabou convencendo a minha mãe a levar presentes que ela também pudesse usar. Que figura... E eu dizendo: “Menina, deixa de ser metida, o presente é para ela, portanto ELA É QUE TEM QUE ESCOLHER!!! E meu pai dando risada da situação...

Mas no final do dia, pelo menos tive a sensação de que nós passamos um bom dia em família sem maiores problemas. Fiquei pensando no quanto aqueles probleminhas internos acontecem em outras famílias. Que nenhuma família é perfeita e que o importante é estarmos juntos.

E vcs, o que fizeram no dia das mães?

Beijos e espero ficar mais animadinho para escrever nos próximos dias!!!
P.S.: Recebi do meu querido Tin Man o convite para responder um questionário do tipo "Se eu fosse", mas confesso que moooorro de preguiça de responder esse tipo de coisa.
*Amigo, vou ficar te devendo essa, tá bom? Bjão!!!

3 comments:

Râzi said...

Ah, a gente ficou em casa mesmo!
:D

E foi dia de mudança da minha ex, que é a mãe do meu filho! Então já viu ,n é?

Beijão!

Monalisa said...

Dia das mães para mim foi para curtir a mama, papariquei ela bastante e foi só isto o que fiz. Eu ando sem inspiração também, tenho momentos introspectivos como este pelo menos uma vez na semana, ninguém é perfeito né. Beijos...

Anonymous said...

COMO SEMPRE ADOREI O POST

LINDAS PALAVRAS...






HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/