Tuesday, May 15, 2007

Desire at work


Sabe aquele colega de trabalho fofo, por quem você morre de tesão???

Pronto... pois tenho dois desses no trabalho!

Um deles é branquinho, forte, cheiroso e me dá carona todos os dias para a faculdade.

O outro é moreno, olhos azuis, mais baixinho que o outro, mas é uma delícia...

Tem horas em que realmente preciso me controlar para não dar bandeira de que eu “pago pau pra eles dois”.

Ambos têm namorada, mas soube que o “macharal” da empresa uma vez especulou sobre a sexualidade do mais baixinho.

Quando me contaram isso me vieram dois pensamentos à mente:

1- Imagine o que não falam de mim... fuck them!

2- Ahhh se isso fosse mesmo verdade... rsrs

Dizem que onde se ganha o pão não se come a carne, vocês concordam com isso?
Beijos!!!

14 comments:

Latinha said...

Migo... eu to nessa, as pessoas precisam ter uma cabeça muito boa para poder aguentar as idas e vindas de um relacionamento e ainda sim manter um relacionamento profissional.

Eu já presenciei situações complicadas nesse sentido. Por isso, como diria o ministério da saúde, "Use com moderação" ehehehe.

Mas em relação aos seus coleguinhas, "pode embrulhar que vou levar os 2!!!" ahuahuahua

Grande abraço!

F said...

Eu ja passei por isso, mas nao foi tanto assim.. HAHAHA. Ja peguei mulher que trabalhava comigo, algumas.. e nao pretendo parar. Aonde se ganhao o pao, se pega a carne e come quentinho.

Abraco

Oz said...

Quem sou eu para dar conselhos... Eu tive uma situação assim que me deixou balançado (no caso foi a outra parte a tentar a sua sorte e eu a dar uma de desentendido...). Até fiquei tentado, mas, acabei por concluir que, no meu caso, não valia (ele não valia) o risco!
Abraço.

FOXX said...

ai
graças a deus
naum sofro desse mal
mas meus alunos
bem...

deixa isso pra depois...

Moura ao Luar said...

Ahahahah nao conhecia essa de onde se ganha o pão não se come a carne. Epá depende sei lá. Mas imagina que até acontecia alguma coisa entre vocês, e se corre mal e de alguma forma o ambiente fica mau no trabalho... é xato né?

Anonymous said...

Eu acho que se a coisa for bem casual vale a pena um relacioanmenteo, desde que nada muito profundo. Mas para se realacionar sério mesmo, acho que complica por causa do que o tin disse, muita gente não sabe separar uma coisa da outra.

Monalisa said...

Com esta descrição dos dois, realmente, é difícil não ficar querendo um deles. Mas o ambiente de trabalho é muito complicado e eu não arriscaria.
Com relação ao que falam pelas costas, em empresas se fala e muito. Mas não se importe com o que falam!
Beijos e bom fim de semana!

Poison said...

Ah, mas não concordo mesmo... hehehe!!!! A carne se come em qualquer lugar, menino!!! Não só paladar, mas tb o tato, o olfato e tudo mais que se tem direito. Afinal, é proibido proibir... hahaha!!! Divirta-se!!! E na dúvida entre qual escolher, simplifique: pegue os 2!!!!
Abraços!!!!

Il Bastardo said...

Putz passando por algo bem similar...

Anonymous said...

ahh bem dessas emsmo... hahaha

o mesmo ocorre na minha facu. fico imaginando o que naum falam de mim..

fuck them, i hate everybody uhauauhahuauh

Anonymous said...

Eu acho isso, sabe? Concordo com esse ditado ONDE SE GANHA O PÃO NÃO SE COME A CARNE.
Não vale só pra trabalho não, faculdade tbm. Sei lá, eles viram meio irmão da gente, é tudo em casa, sabe como é? Aos poucos perde a graça, mesmo sendo bonitos, o convívio e saber q a pessoa trabalha no mesmo lugar ou estuda a mesma coisa tira o encanto... Eu nunca gostei de ninguém dos meus trabalhos e nem das minhas salas de aula...
Mas não deixa de ser um estímulo p vc ir trabalhar, no teu caso. Se passar disso, aí vc terá problemas.
beijos.
PS- Nem acredito q passamos horas no msn falando de pessoas diferentes achando serem a mesma, kkkkkkk! Só a gente mesmo!

Anonymous said...

Ah, quanto ao que falam... E ainda falam sobre a sexualidade das pessoas??? Acho isso tão out! ´Nunca mais vi ninguém perguntando se fulano é ou deixa de ser alguma coisa. Issó é tão do meu tempo mais de adolescente... Será q falam alguma coisa?? Ô gentinha!

Râzi said...

huahauhauhauahuahah!

Esse era o lema do meu ex-chefe!!!

E quantas e quantas vezes naõ me apaixonei no trabalho?

Também, comecei com 15 anos, ou seja, a maior parte da minha adolescência eu estava no trabalho... e tinha colegas!

Pra um eu me declarei! Ele foi um fofo, mas recusou e ficamo mais amigos!

Mas não esto dizendo pra vc fazer nada, hein!
Juízo!!!

Beijão!

Poison said...

Não escuta o Ricardo, não!!! NADA de juízo... Juízo é não mistuar manga com leite e pronto... hahahahaha!!!!
Querido! Que bom que vc curtiu as minhas respostas!!! Valeu pelo comment e pela visita!!!
Abraços!