Sunday, November 11, 2007

Pq é sempre assim?

Ele apareceu na noite em que eu resolvi fazer um exercício de independência. Nenhum dos meus amigos quis ir comigo pra balada, daí fui sozinho mesmo. Ele chegou em mim e eu pensei "putz que homem!" Moreno de regata, pegada boa, beijo melhor ainda. Logo no segundo dia ficando ELE falou que queria namorar. Fiquei com medo. Já tinha visto esse filme antes. Pensei: "Ué, se tá bom, pra que me preocupar?" Depois de uma semana arrebatadora com direito a dormir na minha casa, conhecer minha família e almoçar comigo o cara sumiu. Disse que tá muito ocupado com o trabalho e que a vida dele tá uma loucura. Não foi capaz sequer de conversar comigo sobre essa situação. Simplesmente sumiu! Eu? Fiquei mal claro... Será que dessa vez eu aprendo?

7 comments:

Cara Imperfeito said...

Muita calma nessa hora, ok?

Nesse momento a Scheila Carvalho deve estar tomando conta do seu ser. Depois, converse. Ouça. Diga tudo que ficar engasgado. Não o culpe, seja racional na medida certa.

O que é seu está guardado.

Abraçãozãozãozãozaço!

Râzi said...

Rapaz... aprender o que????

Essas coisas são assim mesmo!

E vão ser assim até ser a pessoa certa!

Não pode desistir! Vai em frente !

Beijão!

Marcelo B. said...

ola como vai? Olha apender a gente nunca aprende, mas quando vc toma muito na cabeça o maximo que fica e com dor, assim e a vida, um dia vc cansa e vai ver que isso é pior abção ate mais

Anonymous said...

Querido, a última vez que eu aceitei namorar um cara no mesmo dia q eu conheci ele, acabou de um jeito que eu to postando sobre o assunto até hoje...

to pagando terapia!!

O QUE É QUE HÁ DE ERRADO COM O MUNDO!!!!!????

Unknown said...

Gatooooo! Blz? ai, isso é um saco, né? Não dou conta de gente malresolvida... Relaxa, sacode a poeira e vai em frente! Beijos!

TOTUS TUSS - TODO TEU said...

É assim mesmo. Mas uma horas dessas quem some é vc...acontece...

Uillow said...

Me fala quem é que eu soco! >/