Tuesday, November 27, 2007

Atitudes e arrependimentos


No sábado à noite aconteceram coisa boas e ruins. Resolvi sair de casa pra me divertir, mas principalmente para dar apoio a um amigo que tá sofrendo pelo término de um namoro. Além dele foram mais duas pessoas (outro grande amigo e um colega). O nosso amigo que estava sofrendo pelo término conseguiu cortesias para um lugar hétero e fomos. Chegando lá, tava rolando swingueira. Opa, adoro! Dançamos muito e éramos observados pelos "diagues" com certo ar de riso. Mas "nem a confiança" pra eles. rs


Saímos de lá e fomos para o Dragão do Mar, o point para quem quer se divertir. Lá tem várias opções para os amantes da vida noturna. Barzinhos e boites para todos os gostos. Eis que eu re-encontrei em um desses barzinhos o amigo de uma amiga. Eu o conheci na época em que eu ainda não tinha me assumido nem pra mim mesmo e ele já o tinha feito. Eu o achei lindo. Lembro que o desejei desde o primeiro momento mas contive aquele sentimento. Parece que veio tudo à tona quando o encontrei, conversei com ele, o vi passeando com os olhos sobre meu rosto, me senti desejado também, e fiquei louco para entrar na boite para a qual ele me disse que iria. Porém esbarrei no problema: meus amigos não queria entrar. Um porque não tinha dinheiro, outro porque não estava no clima, outro estava indiferente. Um deles, o mais próximo a mim, anda muito impaciente e ficou puto por eu querer entrar na boite, para ir atrás do tal carinha e falou comigo em tom agressivo: "Você quer entrar, pois vá, vá logo, ande...vá vá!" Fiquei com tanta raiva que falei "Tá bom, fui!" Me virei e saí andando, deixando os meus amigos do lado de fora e acabei entrando sozinho!


Lá dentro consegui me divertir um pouco, a música tava bacana, encontrei pessoas conhecidas e rolou até um fica com um carinha de Minas (que tem o mesmo nome do infeliz que deu o sumiço, Saulo). Pois não é que tal hora o Saulo 2 foi ao banheiro e não voltou mais... Por que eu não fiquei surpreso hein?! rs...


Bom, saí da boite e fui pra casa. No caminho, próximo ainda das boites avistei um carinha fortinho, meio careca, de óculos todo charmoso andando. Parei o carro e perguntei: "Quer uma carona?" Ele entrou e descobri que ele tem 30 anos, é da Guatemala e ensina inglês e espanhol. Descobri tb que ele tem um namorado que mora em Recife (que ódio!) rs. Porém, ao deixá-lo em casa descolei um beijo daquele moreno tão charmoso.


Na segunda-feira foi dia de lavar roupa suja com meus amigos. A ressaca moral gritava em mim. Passei o dia pensando no que eu tinha feito. Assumi que agi movido por raiva ao deixá-los ali sozinhos. Fiquei com tanta raiva por meu amigo ter me tratado mal que fiquei cego e nem percebi que estava deixando meus amigos sozinhos, agindo com total falta de consideração. Eu amo meus amigos e não quero que eles me vejam como alguém sem escrúpulos que seria capaz de abandoná-los em horas difíceis. Falei pra eles o quanto eu tinha ficado triste comigo mesmo e que esperava que daqui pra frente minhas atitudes provasse que eu os considerava SIM! Acho que só o tempo e atitudes diferentes da minha parte vão apagar o ato ridículo daquela noite.


Saldo da noite de sábado: Dois beijos, Uma carona interessante, Um stress com os amigos e Um bocado de auto-reflexão.

4 comments:

Râzi said...

Não se sinta culpado, meu lindo...

Se por um lado vc perdeu a calma, por outro foi provocado.

Eles poderiam também ter levado a situação de outra forma.

No final, se tudo deu certo, melhor!:D

E vc anda impossível, hein!

MAs... cadê o amigo da sua amiga nessa história??

Beijão!
:D

Goiano said...

vc complica demaiss... vc convidou e seus amigos nao quiseram entrar na boite
e no fim o mal educado foi o cara q te mandou ir atras do outro cara.
bem nao se sinta culpado ou faça mil auto reflexoes
tudo tem q ser mais simples
abraços

Anonymous said...

Querido, me desculpe, mas não pareceu que vc abandonou seus amigos numa hora difícil... me pareceu que vc entrou na balada e eles não. Ponto.

Cara Imperfeito said...

O que a fome por uma p... não faz, hein?

Brincadeirinha nenenzinho zungo zungo do Fefeitinho.

Relaxa, coisa de momento dá nisso. Agiu por impulso, o tesão deve ter falado mais alto, né?

Vc é mto legal pra ficar encucado!

Rs!

Bjoooooooos.