Sunday, November 18, 2007

O mototaxista gostoso


Sexta-feira saí e vivi uma aventura digna de filme de comédia gay...
Saí da balada e peguei um mototáxi. Até aí tudo bem, só que o mototaxista, que era um gato, moreno, fortinho e tal, começa a puxar papo. Perguntou meu nome e fez outras perguntas. Tal hora eu já estava segurando nos braços dele e perguntei, posso? Ele disse... Claro, tá incluso no pacote! Huahauhauahuah Fiquei empolgadíssimo, adorei a idéia. Abracei ele e fomos a viagem conversando e minhas mãos passeando pelo corpo do moreno. Quando chegou próximo a minha casa (uns 6 quarteirões) vocês não sabem o que aconteceu. O pneu da moto furou e ficamos os 2 no meio da rua, às 3:30 da manhã!!! Eu fiquei apavorado... Pensei: "Pronto, vão já chegar e roubar meu celular e minha carteira, PQP!!!!!!" Mas parece que meu santo é forte. Ele foi empurrando a moto e me levou até em casa e nada aconteceu. Um cavalheiro! rs Qdo ele saiu eu disse: "Toma cuidado tá?" E ele: "Se preocupa não bebê!" Huhuahauhauahua Vcs devem estar pensando "E não rolou mais nada entre vcs?" A resposta é não. Mas não foi por falta de convite. Porém ele falou que é casado e fiel. Então tá né? Rs... Esses homens...

8 comments:

Nina said...

=D
=D
=D

=P

Râzi said...

Hauahuhuahuhauahauahuahauaauauah!

Meu lindo, se ele está habituado ao ponto, então ele deve gostar de uma sacanagem, o que não quer dizer que ele faça alguma sacanagem com os caras!

De repente ele é um enrustido que usa essas doses homeopáticas pra não deixa a mulher que existe nele emergir! Hauiahauahuahau!

Bom... se eu estivesse na sua situação, já tinha conseguido o celular dele pra outras corridas... hauahauahuhaua!@

Beijão, lindão!

Cara Imperfeito said...

Pervertida!

Não deixa de ser uma fantasia, né? Minha mãe já chamou um pedreiro para trabalhar aqui e o danado trouxe o filho. Rapaz, eu era criança, mas lembro da mala marcada na bermuda jeans...

Hahahaha, mto gay!

Eu se fosse você, voltaria nessa boate e procuraria esse motoboy encubado. Ele tá querendo...

Abraçãozãozãozaço!

Anonymous said...

ola my darling just to say hello.
Good luck .
See you later

Unknown said...

Gatoooooooooooo! Blz? tirando o pneu furado, acho que valeu a pena terminar a noite assim! Rssss... Mesmo que a cosia não tenha ido muito além... Mas, concordo com o Ricardo... A coisa alí é em doses homeopáticas! Rssss... Beijos!

Goiano said...

Esse motoboy esta querendooooooo

cai dentro!

e fala que traição será se ele se apaixonar por vc... afinal sexo sem compromisso não é traição
(tá é traição , mas vc tem q usar argumentos)

abraços

Latinha said...

Fala Dawson,

Tudo gudi?! Cara, as vezes uma seduçãozinha é muito mais gostoso do que uma sacanagem. Muito legal, hein!!!

Adorei. Grande abraço e grande semana para você!

F said...

quando eu for praí só vou andar de moto taxi, até achar esse ae. hahaha

saudades :*