Friday, October 26, 2007

O Mico


Fará três meses que entrei no meu atual emprego. Tempo suficiente para conhecer quem é legal, quem irrita e quem puxa o saco do chefe. Porém, não é o suficiente para se sentir completamente à vontade com todos. Pois bem, estava eu participando junto com todos os outros colegas de um evento que acontece todos os anos fora da empresa para planejamento estratégico. Achei bacana por que as nossas sugestões serão usadas para melhorias e eu acho isso muito importante: ouvir o funcionário. Outra coisa que adorei foi que o evento foi dentro de um zoológico, com onças, jacarés e araras!!! Adorei o contato com os bichos, tirei um monte de fotos e fiz vídeos.

Depois de todas as palestras e atividades, chega o momento de comemorar o aniversário do mês. Quem era o único aniversariante de outubro??? Quem??? Quem??? Quem??? Euzinho aqui, claro!

Dentre as duas pessoas sorteadas para organizar a festa estava uma mulher do setor comercial que é, como diriam os cearenses, DA BAGAÇA!!! A mulher é desbocada, fala o que pensa e não está nem aí para o que vão pensar.

Chegando a hora dos parabéns me colocaram lá na frente e quando menos espero lá vem a tal mulher com uma roupinha do Tarzan, pedindo para que eu vestisse. Segundo ela era pra combinar com o ambiente do zoológico! MINHA GENTE, EU QUIS MORREEEERRR!!! Todo mundo se acabando de rir, pedindo que eu vestisse a tal roupinha, que era uma simplesmente uma sainha com uma alça transversal para o ombro, tudo com estampa de oncinha.

Vocês não têm noção... eu fiquei VERMEEEELHOOO, e me neguei a vestir veementemente. Senti que o clima até ficou um pouco chato. Acho que a gerente ficou com tanta pena de mim que disse: POIS EU VISTO!!! E ela não só vestiu a tal roupinha, como se deixou fotografar com ela... rsrs...

Sei que eu fiquei transtornado, demorou até que o mal-estar passasse. Até porque a outra menina que organizou a festa é a recepcionista da empresa, super gente boa comigo. Percebi que ela ficou muito sem graça por eu ter tido a reação de me negar a vestir. E eu fiquei me sentindo mal por ter criado o mal estar de não ter vestido o diabo da roupa.

Bom, depois do aniversário ainda houve um jantar e aí eu percebi que não só eu paguei mico. Alguns caras começaram a beber e a se soltar, dançando ao som samba, forró e xote. Rolou até sessão boquinha da garrafa!!! Foi muita comédia...

Acabei de chegar de lá. Acabei me divertindo no final e vendo que todos pagam mico de vez em quando. Rs....

É cada uma que me acontece viu? Nã!!!

E vcs, qual o pior mico que já pagaram??? Rs...

10 comments:

FOXX said...

ahhh

devia ter vestido
e devia ter tirado foto e postado
kkkkkkkkkkkkkk

Latinha said...

Migo... vou com o Foquito, tem horas que a gente precisa pagar uns "micoles". Tarzan, tudo bem que eu não to na melhor forma... mas...

Para quem já tirou foto de vestidinho (e desfilou de Saveiro pelo bairro), Coelho da Parmalat e algumas outras coisinhas ehehehe O Tarzan "Gordo" não ia me abalar muito!!! AHUHAUHAUA

Agora "DO BAGAÇO" é o teu gerente hein! AHUhuahuaua

Abração!

Moura ao Luar said...

Ai nem sei, axo que essas coisas assim eu trato de apagar do disco rígido hehe

Cara Imperfeito said...

Não teria sido essa a grande oportunidade de sua realização de sentir-se como a Scheila Carvalho na época do Tchan na Selva?

Rs! Fantasia pro carnaval que tá quase chegando!

Relaxa, eu imagino que tenha dado mta vergonha em usar a tal roupinha. Se fosse só entre amigos, ok, mas colegas de empresas é mais complicado.

Pegou a roupinha de recordação?

Anonymous said...

querido

ela Não podia ter feito isso, é muito arriscado... vai que ela pega um aniversariante um pouco mais fraco que você e o cara desmaia alí no meio!

bom, legal ter notícias suas... eu to a seis meses no meu emprego e ainda acho que não me sinto bem com todo mundo!

Beijos!

Unknown said...

Gatoooo! blz? Olha, eu tb não vestiria, não, e não esquentaria de tornar o clima sem graça... Ah, ninguém é obrigado a pagar mico assim, aidna mais na frente do povo de trabalho... Aliás, isso não foi um mico, foi um King Kong, hein? Rsss...
Beijos!

Anonymous said...

Acho q trabalho é algo q deve ser levado com mais seriedade e o mico foi delas em arrumar uma roupa dessas pra vc. Não achei feio de jeito nenhum vc não vstir, pelo contr´rio, provaste q vc tem personalidade.

Râzi said...

Meu querido, vou ser sincero, eu sempre tive uma alma caridosa que me tirava dessas ... menos no aniversário de quatro anos do meu filho, quando a animadora me fez dançar uma dança árabe... era na época de "O Clone"!!! Eu dando uma de Tio Ali! hauahauahuhau!

Beijão!

E da proxima vez, veste a tanguinha! Seu corpo está todo em cima! Não tem o porquê ter vergonha! Eu, mesmo gordinho, vestiria! Hauahauhauahua! Até parece! :D

Uillow said...

Deus do céu... eu nunca tive mico parecido com esse não... HAHAHAH! Se eu tivesse, eu teria enfiado minha cabeça embaixo da terra e não sairia mais! :P
Mas o que importa é que rolou diversão no final! EEEEEEEEE! \o/

E não se esqueça de ouvir BREAK THE ICE, pq o batidão é foda.

=*

Marcelo B. said...

ola como vai? Felicidades atrasadas ok, mas que mulher bagaceira, uma surpresa desta a gente prepara a pessoa antes né rsrsrsrsr mas olha mico mesmo so qdo eu dancei a boquinha da garrafa numa festa de aniversário e no dia seguinte não conseguia nem me mexer na cama, estava todo travado rsrsrsrsrs abção ate mais