Tuesday, October 16, 2007

Happy Birthday!!!!


Bom, cá estou de volta pra atualizar este humilde blog.

Devo dizer que a viagem pra Recife foi ÓTIMA!!! Não fui assaltado dessa vez, conheci lugares novos, revi meus amigos, beijei na boca, assisti ao show da Xuxa e as Paquitas Versão Drag Queen Alagoanas, enfim... foi uma COMÉDIA!

Voltei pra Fortal na segunda (MEU NIVER!) e fui trabalhar. Minha gente, não sei como pude algum dia cogitar a possibilidade de ser comissário de bordo. Eu simplesmente MORRO de medo de voar. É cada uma viu...?! Rs...

Recebi várias ligações, mensagens, recados no orkut e no fim do dia reuni as pessoas mais próximas e comemoramos juntos. Bom demais sentir o carinho de quem vc tanto gosta...

=]

Passei meio rápido pra deixar um beijão pra todos e comentar sobre a viagem.

Até mais!

7 comments:

Anonymous said...

Oi querido!
Antes de mais nada, parabéns pelo seu aniversário. Libriano como eu! O meu foi na sexta, dia 12. Dia das crianças. Quantos anos você fez?

Eu to precisando muito viajar um pouco, recomenda Recife? No nordeste conheço Ilhéus e Natal. E Fortaleza?

Bom querido, mais uma vez, um beijão de parabéns!

Marco said...

Feliz aniversário, amigo.
Te desejo muitos anos de vida, com muitas viagens e muitas alegrias.
Grande abraço!

Anonymous said...

Ameeei comemorar seu niver, vc estava lindíssimo e as pessoas super do bem, foi lindo!
te amo, migaum!
Te devo 1 presente, hehehe!

Râzi said...

Eu quero o seu orkut depois!!!

Heheheheheh1

Beijão e feliz aniversário atrasado!

Beijão!

Cara Imperfeito said...

Dawson,
Parabens atrasado, mas de coração!
Que vc tenha mta felicidade na sua vida, pois vc é um cara massa.
Desculpe pelas brincadeiras, não sou tão homofóbico assim, tá? Rs!

Abraço.

FOXX said...

parabens pra vc
nesta data querida
mtas felicidades
mtos anos de vida

Latinha said...

uhuuu... vamos voar!!!

Cara, até que eu não tenho medo não, mas aqueles Comissário/a de Bordo é tudo de bom, né?! Tenho um tesão recolhido por eles/elas... ahuahuaa

Que essa energia boa do seu niver esteja presente por todos os dias da sua vida!

Abração