Sunday, October 07, 2007

Recife - O retorno


Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Comigo tá tudo ótimo! O lance com o carinha do post anterior ficou resolvido da seguinte forma: eu não liguei mais para ele. Ele também não me ligou mais. Eu toquei o barco pra frente. Espero que ele tenha feito o mesmo. Depois de muito pensar sobre a nossa situação, vi que o que estou vivendo enquanto solteiro está me fazendo muito mais feliz do que o tempinho em que estava com ele. Essa semana eu conversando com um amigo meu, falei que eu acho que só vou querer me amarrar em alguém lá pros 30 anos. Acho que eu tenho mais é que curtir minha solteirice, experimentar, viver sem grandes preocupações, concordam? Rs...

Ah, tenho novidade! Como dia 15 de outubro é meu aniversário, resolvi me presentear com uma viagem para um lugarzinho que deixou saudades este ano: RECIFE! Escrevi aqui sobre uma viagem para lá no começo do ano, quem quiser ler, ta aqui: http://euleiotules.blogspot.com/2007/05/trip.html

Viajo na quinta à noite (dia 11) e volto segunda de manhã bem cedinho (dia 15, meu niver) e vou do aeroporto direto pro trabalho! Bom, as expectativas são as melhores possíveis. Rever meus 2 amigos que moram lá. Sair com eles, dançar MUITO, quem sabe beijar na boca... rs... Mal posso esperar!

Aconteceu um lance bem legal ontem. Eu tenho um amigo que é fã da Ana Hickmann. Como ela esteve aqui ontem dando autógrafos em uma sapataria, fui com ele. Conseguimos falar com ela e meu amigo tirou foto, pegou autógrafo e saiu de lá realizado! Ela é realmente BELÍSSIMA e muito simpática. Gostei dela!

Bom, vou ficando por aqui. Depois eu escrevo sobre a viagem e conto as novis.

Um beijo e até mais!

=]

9 comments:

Unknown said...

Hummmmm
belo presente vc vai se dar de aniversário, hein? Hum amigo meu que mora em Recife fala qeu lá é lindo! Se joga, gato! Beijos!

Marcelo B. said...

ola como vai? Presentão hein, achei legal a sua atitude se o bofe não liga porque vc tem que ligar, lembre-se homem é igual a biscoito, vai um vem dezoito rsrsrsrs ate parece ne rsrsrsrsrs

Anonymous said...

É, bicho véio, nem quer mais saber de mim, hein\????
Gostei das novidades, só cuida p não ser assaltado e p não chegar atrasado no trabalho, pq os vôos sempre atrasam e o Marlon me disse essa semana q leu numa revista q a empresa q tu trab é a segunda melhor de se trab no Brasil! E q lá as chances de crescer na empresas são melhores!!!
Te amo, bjos!

Râzi said...

Oi, meu lindo!
Vai viajar ta´mbém! Heheheh!

que bom!

Eu voltei de uma agora e quero casa!!!!

Vamosn os falar pelo MSN!
Beijão.

F said...

eu quero viajar também, sou ver se visito meus primos. daí te conto

Latinha said...

Ei Migoo... viajar é tudo de bom, ainda mais quando a viagem promete coisa boa.

Espero que tudo corra bem e principalmente que você possa curtir muito teu presente... Grande abraço!

Uillow said...

Rapha! Finalmente tu voltou, hein caraio! =D
ô, vai ter festa no teu aniversário? Se tiver me convida, tá? Ou me manda um pouco de água do mar de Recife que eu já fico feliz. =D

Xêro!

Cara Imperfeito said...

Pensei que tivesse comentado aqui, mas acho que trocamos palavras no MSN.
Aproveite Recife, cuide-se e volte logo para cantarmos no MSN, ok?
Hahahahaha...

Abraço.

FOXX said...

pra natal ninguem vem né?