Sunday, September 23, 2007

O que me importa



As coisas são engraçadas. Quando eu disse que queria namorar o cara, ele falou que aquele não era o melhor momento para aquilo. Agora que eu desencanei, tô ótimo, saindo, me divertindo e curtindo bastante essa fase da minha vida, ele tá me ligando com voz chorosa querendo uma chance. Disse que tentou mas que não conseguiu me esquecer e que pensa em mim todo dia. Lembrei na hora de um trecho daquela música "O que me importa ver você sofrer assim, se quando eu te quis você nem mesmo soube dar AMOR..."

Confesso que fiquei balançado com as ligações e com as coisas que ele falou, mas não sei se vale a pena deixar o que eu tô vivendo hoje solteiro, para estar em uma relação com ele.

Acho que o tempo trará as respostas...

É isso aí, boa semana pra todos!

Beijão!

14 comments:

Anonymous said...

vá em frente

F said...

é faz o que cabeça e o coração acharem melhor pra você, porque namorar, quando não se quer é um saco. saudades, abraço amigo

Homem, Homossexual e Pai said...

a Marisa esta tão linda nesta foto!

Râzi said...

Ih, rapaz... sei não...

Bom, vc está vivendo algo que gosta... e vc ainda é um menino! Tem toda a vida pela frente pra ter um relacionamento sério.

O fato de vc estar em dúvida já indica que vc não está muito afim com a situação...

Mas pense bem! O arrependimento é algo muito legal, quando a pessoa assume que errou! Dar uma chance também é bem legal!

Que tal vc tentar viver isso sendo o ruler? Dite as regras! Faça as suas exigências! Dite o rítmo de como vai acontecer! Se gostar, continue! Se chegar à conclusão de que não está valendo a pena, voe!

Beijão, querido!

Codinome Suspeito said...

rapaz com ctz eh bom saber q temos mais blogayros por aki rsrsr ate mais... prometo passar com mais frequência abraçao e até mais!
te add no meu msn ja blz?

Cara Imperfeito said...

Oi Dawson,
Td jóia?
É difícil opinar na vida dos outros, mas parece que você está agindo motivado pelo orgulho. Se for o caso, pare e pense. Depois pode ser tarde e essa situação estará invertida.
Eu tenho alguns arrependimentos, agi com orgulho, impulsivamente e agora é tarde para voltar atrás.
Então, talvez seja melhor você refletir sobre o que quer e dê uma chance ao caro, a você e pra essa relação. Se, de fato, não for aquilo que você almejou, nada impede o seu retorno à vida de solteiro.

Abraço, boa escolha!

Uillow said...

Rapharafuxo! :D
Meu amigo, tá vendo só? Quando a gente consegue deixar algo pra trás e viver um bom momento sozinhos, vem o passado pra nos atrapalhar. Eu jáp assei por isso algumas vezes e sei muito bem como é. Mas é como diz aquela música: "What goes around, comes back around". =]

Xêro meu nêgo! Vêr se aparece mais!

PS: Baixou o CD da Kat DeLuna? ¬¬

Unknown said...

Amigoooooooooooo! blz? Ai, a doce vingança... Rssss... Mas, vc ainda o quer? Vale a pena? Então passa por cima de tudo e se joga! Seja feliz! Beijos!

Poison said...

O babado é forte... hahaha!!!
O amor está no ar... hehehe!!!
Outra hora te conto com mais tempo!!!
Ficas bem!!!
Hugs!!!

Moura ao Luar said...

É sempre assim... quando seguimos em frente a pessoa lembra que continua a nos querer. bEIJO

Latinha said...

Timing é tudo meu amigo... não dá para voltar no tempo. Contando que você esteja bem, o resto se ajeita. Grande abraço para você, adorei encontra-lo no MSN e espero que esteja melhor.... desculpa não ter dado muito atenção, mas meu chefe é "ciumento" hauhauhaua.

Abração

Latinha said...

Espero que tudo esteja bem... abração e grande final de semana!!!

Anonymous said...

Olá querido

Acabei de achar o seu blog e com pouca informação prefiro ainda não opinar...

O que sei é que existem dois tipos de início de namoro: os dois ficam juntos pela química que é ótima... os dois ficam juntos por um acordo, do tipo: "Tá afim de namorar?"

O segundo geralmente dá menos certo... mas não quer dizer que não dê... e a intimidade demora mais para aparacer e quando aparece e você passa a conhecer a pessoa, é muito tarde para voltar atrás caso o resultado não seja bom...

Enfim, siga o seu coração. Mas só mantenha o namoro se tiver certeza de que é isso que voc6e quer, porque senão ele vai sofrer... e você também. :-)!

Beijos, adorei o blog, to linkando!

BlueBob said...

Olá meu amigo!!!!

Olha, a vida passa e as vezes agimos ou deixamos de agir e nos arrependemos depois. Uma frase meia clichê, mas certeira: é melhor se arrepender por ter tentado do que por nunca te tentado. Pelo menos terá um motivo válido pra se arrepender.

Abração