Sunday, April 22, 2007

Razão X Emoção

Hoje estou um pouco pensativo. Conversei com algumas pessoas sobre um assunto e resolvi expor aqui tb. Até que ponto é possível ficar com alguém, sem que haja nenhum envolvimento afetivo? Ainda estou ficando com o F. do post "O ex do ex" e, embora eu saiba que não seria bom para mim tê-lo como namorado, por uma série de questões que não vou citar aqui, não quero deixar de ficar com ele, por que é muito bom. Também não sei se ele gostaria de namorar nesse momento. A gente não conversa sobre esse tipo de coisa. Acho que a nossa relação é meio "friends with benefits", mas agora penso em "até quando consigo ficar com alguém sem que não haja qualquer tipo de envolvimento?"

Ontem sonhei com ele. Sonhei que íamos a uma festa eu, ele e mais dois amigos nossos. Na volta ele não voltava com a gente, pois ele ia ficar com uma pessoa. E no sonho eu ficava angustiado e com vontade de chorar. Acordei pensando sobre esse sentimento. Depois fiquei imaginando se aquilo fosse verdade. Percebi que não gostaria mesmo que aquilo acontecesse.

Pela primeira vez estou ficando com alguém e não quero me envolver com ela. Estou ficando por que é bom ficar com ele. Eu o chamo para vir até a minha casa, ele vem e a gente fica. Rola um carinho super bacana. Não sei até que ponto consigo ser tão racional. Quero continuar ficando com ele, mas não quero me apaixonar. Fico me dizendo o tempo todo que eu não estou me envolvendo.

Enfim, acho que já estou sendo até redundante... foi só pra desabafar. Sinto vontade de estar com ele agora. Sou uma pessoa ruim por isso? rs

Abração!!! Até a próxima.

5 comments:

Anonymous said...

Pelo visto você JÁ ESTÁ tendo sentimentos por ele! Talvez sim, talvez não, mas é possível! Cuidado!
Olha, eu acho que ficar com amigo é meio perigoso. Pensei muito nisso nesses últimos tempos. Pense bem no que vc quer.
Boa sorte! Um abraço!

Latinha said...

Amigo... concordo com o Luciano, eu acho que você quer se convencer que não esta envolvido, mas você já se envolveu por ele. Mesmo por que, pelo pouco que te conheço, acho que se não fosse assim, não rolava todo esse "fair play" que voce descreveu.

Entretanto, acho que você está sofrendo por antecipação. Converse com ele... traga essa intimidade que já rola no campo do fisico, para esse momento que você estão vivendo. Creio, que valeria a pena você, aproveitar um momento desses e conversar com ele, abertamente, honestamente... se ele não quiser conversar, ai são outros 500.

Mas as vezes a vida surpreende a gente. ;-)

Boa semana!!!

Râzi said...

Menino... o Luciano tirou as palavras da minha boca!!!

Vc já está envolvido por ele, só que por algum motivo, vc, racionamente, tenta evidar tomar consciência disso!

Esse sonho parece mais uma exteriorização do seu medo de perdê-lo.

Bem, se eu fosse vc, pensaria bem no que quero pra não sofrer depois...

Beijão!

Ricardo Mantler said...

Lendo os comentários dos meus colegas blogueiros tive vontade de rir.

O mundo está repleto de psicólogos e analistas.

Sendo assim, porque estamos cada vez piores?

Anonymous said...

Nem pense que me esqueci de você.

Porque não me esqueci mesmo!

Olá amigo,joinha???


bom vim aqui lhe pedir encarecidamente,humildemente para que me add mo msn,nao quero perder contato contigo ok?!


rajeik@hotmail.com


Abraçao e fique bem!