Saturday, April 07, 2007

O ex do ex

Olá!!!

Como vcs estão? Espero que todos estejam bem!

Tô vindo aqui hoje pra falar sobre algo interessante que me aconteceu. Bom, eu tenho um grande amigo, o qual vou chamar aqui de I, que é além de amigo um ex-namorado (namoramos por 1 mês). Conseguimos, depois do término, manter a amizade e sou muito feliz por tê-lo em minha vida hoje, já que se trata de alguém cuja alegria de viver é o traço mais marcante. Não tem como não dar boas risadas perto dele, tamanho seu alto-astral e senso de humor!

Bem, esse meu amigo tem um ex-namorado (vou chamá-lo de F) que desde que fui apresentado achei bonito e interessante. O F está recém-solteiro, pois o carinha com quem ele namorava terminou e ele tá sofrendo bastante. Ontem passamos o dia juntos em uma turma de amigos. Fomos à praia de dia e à noite fomos à boite.

Na praia eu disse para o pessoal que eu sentia uma atração pelo F e me disseram que talvez não fosse uma boa idéia me envolver com ele tendo em vista a fase não muito boa que ele está vivendo.

Mas... quando chegamos na boite não deu pra conter. Tal hora os meninos sairam um instante e ficamos só nós dois na pista de dança. Começamos então e dançar um pertinho do outro. Quando senti a respiração dele no meu pescoço fiquei louco! Ele me olhou e me deu um selinho. Daí eu disse:

-Eu quero te beijar verdade.
-Mas eu tô com gosto de cigarro na boca.
-Pois deixe-me ver...

E rolou o beijo. Foi ótimo! Ficamos a noite toda e ele acabou indo dormir na minha casa! =O

*Detalhe: Moro com meus pais. Eles sabem de mim, mas nunca tinha levado nenhum carinha com quem fiquei pra dormir aqui em casa. Só mesmo amigos. Mas foi tudo bem, meus pais o trataram super bem. Ele almoçou comigo e à tarde foi embora.

Depois de tudo isso não pude deixar de pensar nas "voltas que a mundo dá". Eu fiquei com o ex do meu ex! Minha família aceitou que um "ficante" meu dormisse aqui e receberam isso com uma naturalidade que até me surpreendeu. Foi bom pra eu ver que um possível namorado pode ser aceito de boa por eles! =)

Bem, não sei se vou ficar de novo com o F. Só sei que foi muito bom e valeu a pena.

Vou ficando por aqui.

Abração a todos que me lêem.

3 comments:

Moura ao Luar said...

Que bom, é muito bom sentirmos que a familia nos aceita como somos. Beijos

Ricardo Mantler said...

Ótimo.

Meus pais também são assim, mas nem sempre foram. Custou para se acostumarem com a idéia. Eu não trago ninguém em casa para dormir, até porque moro sozinho. Mas meus namorados sempre vão comigo a casa dos mus pais. E minha mãe se envolveu toda na festa do meu casamento.

Mas tem algumas regras. só me viram dar um beijo uma vez: No dia do casamento. É coisa minha mesmo. E também nunca falo sobre sentimentos e trato meus namorados como amigos na frente deles.

Não por eles. Por mim. Acho que assim funciona bem.

Fico feliz por você.

Râzi said...

Meu querido, me diga uma coisa.

Vc anuncia quando são amigos ou peguetes? Acho que não... então como eles iriam saber a diferença? Hehehehe1


Beijão!