Friday, April 27, 2007

Packing Up


É hoje!!!
Tô indo pra Recife hoje à noite!!! Já está tudo mais que combinado, tenho dois amigos que moram lá e há promessa de muita farra!!!
Na segunda-feira, véspera de feriado, vai ter festa de aniversário da Metrópole, maior boite de lá. Vou me jogar!!! Huahuahuahuahuahuahua
Decidi voltar de avião, na quarta de manhã. Venho direto do aeroporto pro trabalho. Seria uó passar o dia inteiro viajando de ônibus pra voltar, logo no feriado (1º de Maio), então vale a pena pagar um pouco mais e passar somente uma hora viajando, ao invés de 12!!!
Bom fim-de-semana galera!!!
Até mais!!!

8 comments:

Râzi said...

Aproveita com muito juízo, hein, menino!!!

Beijão!!

:D

Anonymous said...

Menino, boa viagem! vc tem toda razao, vale muito pagar mais p voltar d aviao. E curta muito. bjssss.

Anonymous said...

NOSSA! Olha QUE FOTO, que PRAIA, que TUDO!!!! Espero que esteja lindo assim qdo vc chegar lá!

E eu aqui estou mofando numa cidade fria, cinzenta e nublada. :-S

Aproveita o feriado! E curta bastante por mim também! Que eu vou ficar aqui embolorando. Risos.

Marco said...

Cara, vai ter que contar TUDO quando voltar. Aproveite bastante. Abração!

Garoto Rebelde said...

Eu leio,eles lêem,nos lemos e leremos.

Amigo eu sai,mas nao quero perder contato contigo naum.

Vc chegou quando eu estava saindo,e me dava conselhos legais.

Me add no msn :

rajeik@hotmail.com

Ahhh boa viajem e aproveite!

FOXX said...

boa viagem
vou querer saber como é q foi...

=]

Poison said...

Oi, querido!
Voltei!!!
Hugs!!!

Ricardo Mantler said...

como foi a viagem?