Tuesday, April 10, 2007

Prejudice


Estava lendo o blog do Ricardo Mantler http://contemploraneo.blogspot.com/ quando li uma estória de um stress que rolou com a cunhada dele por conta de uma demonstração de preconceito dela. Na mesma hora lembrei de um fato recente que me ocorreu e resolvi então contar aqui.

Sábado retrasado eu tava num barzinho com amigos e um cara chegou pedindo dinheiro, era um tipo super mal encarado. Eu tava meio afastado da mesa conversando com um amigo na hora em que ele chegou e vi tudo. Um dos meus amigos que estava na mesa usa um piercing na orelha e o tal cara que tava pedindo dinheiro ficou irritado porque meu amigo não quis dar dinheiro pra ele e começou a dizer que homem que usa brinco "cai de anel". Achei aquilo tão absurdo que reagi na hora. Foi péssimo! Chamei o garçon e disse que tinha um MARGINAL nos incomodando. Daí ele continuou falando coisas preconceituosas e eu explodi. Disse que ia chamar a polícia e joguei um copo d'água nele (que não pegou nele, droga!!!) Meus amigos ficaram chocados, pois eu sou super calmo e disseram que nunca imaginariam que eu fosse fazer aquilo. O problema é que quando eu fico nervoso perco o controle e eu detesto isso!
Pedi desculpas a uma moça em quem respingou um pouco de água e fiquei com muita vergonha. Mas depois o pessoal me acalmou e ficou tudo bem.

PORRA, ODEIO PRECONCEITO E EXIJO RESPEITO!!!

Eu hein?! Bom, pelo menos o ridículo se tocou e foi embora. Depois a gente ficou rindo. O amigo do piercing me agradeceu por tê-lo defendido e depois deixou o seguinte scrap no meu orkut: “Saia daqui seu marginal senão eu vou chamar a polícia! Foi perfeito...”

Abração!!! Té mais!!!

11 comments:

Anonymous said...

Oi,eu fechei meu blog,mas ainda respondo mesu amigos e fico até envergonhado de nao ter me despedido de você.

mas vim fazer isso pessoalmente.

Muito obrigado por sua presença tá amigo.

E que situaçao chata,nossa,mas gostei do que li sobre sua reaçao.

fogo no malandro!! kkkk

abraçao!

Unknown said...

Adoro sua palavras amigo!!

Latinha said...

Oi Pessoa!

Você anda sumido... espero que esteja tudo bem com você.

Esse tipo de situação é sempre delicada, eu particularmente tento me conter... a gente nunca sabe com quem está lidando. Mas legal da sua parte defender teu amigo ;-)

Grande abraço para você!!!

FOXX said...

hauhauahaua
daria tudo pra ver...



kkkkkkkkkkkkkkk

Oz said...

Preconceito de qualquer tipo também me tira do sério. Acho uma probreza de espírito.
Abraço.

Unknown said...

Pois é, vc sabe que eu não aceito esse tipo de coisa, era tão simples só ter quebrado uma garrafa na cabeça do meliante, mas da próxima nao vai ter perdão... "gargalos pra que te quero!"
kkkkkkk
bjs

Moura ao Luar said...

Mai nada porra gente ignorante

Unknown said...

Amigoooooooooooo! Blz? Olha, tudo o qeu vc fez! AS vezes precisamos mesmo dar uns barracos destes!
Beijos!

Anonymous said...

o/

joga bombinha hehehe, nossa quanto tempo :o

aff, eu odeio preconceitos, (será?) hahaha

odeio quando meu pai começa a falar mal dos hippies, que por seinal a minha cidade é cheia ¬¬

mas enfim.... quem sabe um dia as pessoas não aprendam =/

vamos ter fé

Homem, Homossexual e Pai said...

poxa\, não devia ter ficado tão nervoso, o cara podia reagir e agredir todo mundo.
mas vc tem razão em ficar puto.
eu tamém não ia aguentar isto passivamente não!
abs

Ricardo Mantler said...

Tem culpa eu?