Tuesday, March 06, 2007

I hate math!


ALGUÉM POR FAVOR, ME EXPLICA POR QUE TEMOS QUE ESTUDAR MATEMÁTICA!!!

Gente, to passando por maus bocados esse semestre. Acontece que eu to fazendo uma cadeira FANTÁRDIGA (como diria o Tiririca) de Matemática aplicada à administração e estou enfrentando o maior fantasma que eu já sabia que teria de encarar no meu curso. Eu faço Administração com habilitação em Comércio Exterior, então eu vejo disciplinas da administração e do comex...

Eu sabia que teria que enfrentar esse monstrinho que há tempos (na verdade desde o ensino médio) eu não via: a bendita matemática! Só não pensei que fosse ser assim tão desesperador... O professor inunda o quadro com números, fórmulas, gráficos e eu fico olhando pra tudo aquilo e pensando: “to fudido...”

Lembrando que a primeira prova já é agora dia 23 de Março... então dá pra imaginar o tamanho da minha agonia!

Como penitência por nunca ter estudado matemática na vida, terei que fazer um “Curso de Nivelamento” oferecido pela própria faculdade aos sábados pela manhã... Olha só que delícia... acordar sábado de manhã cedão e ir pra faculdade (que fica loooonge pra caramba da minha casa) pra estudar... vejam só: matemática. =)

Ai meu santo... tem algum santo relacionado à matemática??? Bom, não sei.

Então, que Deus me ajude!

É isso aí!

Torçam por mim, por favor.

Abração a todos!

7 comments:

Anonymous said...

i hate math to it is my worse subject

Cara Imperfeito said...

Opa,
Vlw pelo comentário.
Fique à vontade e leia todo o blog e no fim, espero que goste!
Abraço, depois volto aqui e leio o seu tb.

FOXX said...

kkkkkkkkkkk
bixinhu
quer ajuda?

tow te linkando tb...

Newton Paiv said...

E ae brother, blz?
Nas minhas andanças pela net vim para no teu blogg, e gostei fera, gostei mesmo...
Dah um pulinho no meu tb, mantenha contato rs.

Abraço forte.

Anonymous said...

Affe, Dawson, vc traduziu em palavras tudo q eu sinto por essa matéria: asco, nojo, medo, pavor!
Creio q todos os letrados sentem isso.
Eu jah fiz um curso de matemática, mas não espalha, pq eu só ia p brincar com as amigas. Resolvemos fazer juntas lá no São Rafael. A gente só tirava onda nas aulas. Por isso hoje tenho uma amiga de infância juíza e eu aqui, desempregada... rsrs

Ricardo Mantler said...

Adoro matemática

Anonymous said...

Thanks for writing this.