Tuesday, March 13, 2007

Quick update


Atualização rápida:

* Aqui na minha cidade tá chovendo pra caramba nesses últimos dias. Com isso, a “Terra da Luz” anda meio dark.

* Comecei o curso de Matemática sábado passado e vi que não é tão ruim assim acordar cedo no sábado. É só esse mês, vale a pena o esforço.

* O carinha que eu estava “conhecendo” deu um gelo em mim. Deixei pra lá... A química não tava rolando como deveria.

* Fiquei muito triste ontem, pois o Poison deletou o http://satirosefaunos.blogspot.com ='(
Poxa, o cara escreve bem demais e eu adorava ler as estórias dele. Aproveito esse espaço aqui para iniciar uma campanha: POISON, VOLTE A ESCREVER, POR FAVOOOR!!!”
Quem quiser Poison e seu Sátiros e Faunos de volta, favor manifestar-se!!!

Abraços a todos!!!

Um especial pro Poison...

10 comments:

Di said...

Olá querido Dawson, q bom q está chovendo um pouquinho por ai...
Eu vou mesmo com o namorado pro Nordeste, já está na programação para semana 20 Maio (ai q demora!)
Só q desta vez vou pra Recife e Porto de Galinhas, q pena né, quem sabe numas proximas férias eu passo por ai nessa sua cidade que eu adoro também.
Um abraço, e até mais

Anonymous said...

pow guri, ontem vi que era previsão de chuva para todo o brasil, puts aqui tá feio tbm, adoroooooooooo ehhehe amo chuva.
poxa não cheguei a conhecer esse blog, já que sou novo por aqui, mas é uma pena que ele tenha deletado, perdi de ler :P

então guri, muito obrigado pelo comentário, e tenha um ótimo dia :) passarei mais vezes aqui, abraços

Unknown said...

Amigoooooooooooo! Blz? Me fala, o que aconteceu com o Poison?

Râzi said...

Bem, fiz um comentário enorme e essa merda de blogger não pegou!!!

Ah!

Queremos o Poison sim!

E como eu ia dizendo, quando não rola a química, a física não acontece!!

Beijão!

Anonymous said...

nossa...
rapida mesmo cara...
gelo... eu levo sempre...
mas a de alguem gosta de mim...
gostei do seu blog...
abração

FOXX said...

o poison deletou?

=0

Anonymous said...

Ola Dawson, tudo ok qual a programação para o fim de semana, espero que o coraçao seja preenchido.

beijos F

FOXX said...

sim amigo
felizmente fui eu sim

=]

Latinha said...

Caraca, curso de Matemática no sábado? Que dureza!!! ehehehe

Bom, não posso falar muito, sabadão tenho trampado até as 15h00... um ótimo final de semana para você!!!

Anonymous said...

Dawson, não conheço o Poison nem seu blog, mas se vc diz, estou na campanha, ok?
Te amo e já comecei meu curso de comissária de vôo, coloquei detalhes no meu blog (é mais interessante q de matemática, me apaixonei!).
Beijo, querido!