Monday, March 19, 2007

I wanna be lost with Jack...


Oi pessoas!!!

E aí, tudo bem? Como foram de fim-de-semana? O meu foi hibernando, pois não saí de casa pra nada, além de ir pro meu fantárdigo curso de matemática. Nem fui pra balada como eu queria. Meus pais viajaram e tive que ficar cuidando da casa. Que ótimo né?

Bom, hoje quero falar do seriado que ultimamente está mexendo com o meu juízo: LOST. Vocês assistem? Eu tenho que dizer que sou viciado e que a cada semana baixo um novo episódio, que o pessoal mais fanático dá um jeito de pegar fresquinho da TV Americana e ainda põem as legendas. Não é o máximo?

O que eu mais gosto em Lost é aquela tensão sempre presente e aquela vontade louca de saber o que vem depois. Ao final de cada episódio eu fico desesperado pra que chegue logo o próximo! É uma loucura... É muito mistério!!!

Agora não posso terminar esse post sem falar do Dr. Jack não é minha gente? Alguém resiste a esse médico com essa barba por fazer e ainda mais com essa cara de homem? Fora que na série ele tem aquele “ar de moço bom” (pelo menos até onde eu sei ele é bom, já que naquela ilha nada do que parece ser, realmente é... rs)

Só sei que eu adoro e suspiro bastante pelo queridinho Jack... Tenho um palpite: o de que ele vai tirar todo mundo daquela ilha!!! rsrs

Espero que eu não me decepcione...

Boa semana a todos!

Beijos e abraços!!!

11 comments:

Râzi said...

De acordo com o roteiro original, ele teria que ter morrido no início, mas com fez sucesso, ficou... tem horas que ele me enjoa tanto que eu acho que ele deveria ter morrido mesmo! Ninguém é tão bom!

Viva o Sawyer!!!

Beijão!

Dawson said...

Oh Ricardo... Fala assim do Jack não... rsrs

O Sawyer é um tipão realmente! E tem cara de que "faz gostoso". rs

Mas o Jack é meu príncipe! Não tem jeito. Ah, E concordo com vc, ninguém é 100% bom!

Mas... mesmo assim: JACK NAS ALTURAS!!!

É isso!

Beijo!

=)

Oz said...

Olá Dawson!
Não conhecia o teu blogue. Para já, partilhamos o mesmo template, o que só revela bom gosto! rs*
Conheço bem o Ceará e Fortaleza, mas agora já faz uns bons anos que não vou ai.
Em Portugal, estamos à espera que comece a passar a terceira série. Poderia baixar na Net, mas vou aguardar. Acho o actor que faz de Jack um tipo interessante. Aliás, lembro-me dele numa série que durou anos e que era o Party of Five. Já então, embora mais jovem, dava nas vistas.
Abraço!

Anonymous said...

ahh eu assisto, quero baixar a terceira temporada ainda hehehe

ahh sei lá, eu gosto do hurley, acho que ele é o personagem preferido da maioria :)

lost e seus mistérios..

Garoto Rebelde said...

Lost????

Acho que sou o unico ser humana da face da terra que nao vi esta série...que desinformado nao sou heinm...

Mas tudo bem,vc escreveu ae e ja fiquei instigado pra assistir,vou ver se alugo e assisto.depois passo aqui e comento com vc.

abraçao.

FOXX said...

só vc quer o jack né?

mas prefiro o sawyer...

Anonymous said...

He´s everything, mas prefiro o Desmond...
"Alguém tem um botão p ele apertar?" (Charlie)
Morra, Claire! Ou melhor: morra, tia Cleire, rsrss (nome de tia do cafezinho, na boa!)

Ricardo Mantler said...

Sabe aquela máxima de que Principe Encantado não presta e bom mesmo é o lobo mau que te escuta melhor, te vê melhor e ainda te come!

É o que penso do doutorzão. Ele é bonito, mas é tão sem graça qunto um chuchu. Temperamento de mosca. Credo, ele deve usar Carolina Herrera. Homem bonito tem aos montes na rua, baby.

Concordo com o pessoal aí que elegeu o Sawyer como o tesão da série. Isso sim é homem. Gostoso, canalha, cara de safado e sem perfume francês. No máximo uma colônica pós-barba.

E vamos combinar... o pau do Sawyer deve ser muito maior, melhor e mais bonito que o do Jack.

Anonymous said...

ow dawson, quando tava escolhendo umas musicas pra por no player do meu blog, eu coloquei uma musica e na hora me lembrei de vc rsrss, tu assistia dowson´s creeck? acho que era assim o nome do seriado, então coloquei a musica de abertura do mesmo :P

boa semana guri

Unknown said...

Queridoooooooooooo! só vc queria ficar lost com ele, é? Rssss... BEijos!

Anonymous said...

Ué, não postou mais?
What´s up?
I miss u.