Thursday, March 08, 2007

Dia Internacional da Mulher


"Tu és, divina e graciosa

Estátua majestosa do amor

Por Deus esculturada"

Essa é minha humilde homenagem a todas as mulheres. Admiro e amo muito todas as mulheres que estão presentes na minha vida. Sem elas, a vida não teria a mesma graça...

O detalhe da foto foi uma montagem que eu fiz com algumas "supermodels". Essas mulheres lindas são como colírio para meus olhos. Adoro vê-las exultando beleza e femilidade... enfim, sou fã! E o melhor de tudo é que as nossas supermodels arrasam no pelo mundo afora, não é mesmo?

Bom, abraços a todos e a todas! rsrs
Feliz dia internacional da mulher!
Até mais...


7 comments:

Anonymous said...

Amore! Qualquer semelhança com o Jack Dawson tbm não é mera coincidência??? Príncipe como ele vc eh!!!
Amei a montagem, a música então... Parece q vc postou p mim. Todas as mulheres amam tudo isso, hehehee!
Te amo!

Râzi said...

Realmente, sem elas não somos ninguém! Mas que fique claro que estou falando de mães, irmãs e amigas!!!

Hauahuahauhauhuah!

Beijão! E feliz dia pra ti tb!
:p

Cara Imperfeito said...

Fala Dawson,
Vou te agradecer pela visita e coment no meu blog.
Li um pouco do seu, e achei bacana. Penso em te linkar, ok?
Abraço e apareça mais.

Poison said...

Olá, meu amigo!!!
É isso aí, viva as mulheres... sem elas, não somos (quase) ninguém...hehehehe!!!!
Valeu pela amizade, parceria e pelas visitas!!!!
Abraços!!!

FOXX said...

às mulheres!
às mulheres!!

Anonymous said...

My dear friend I was so happy that I could read about you in this Blogg. maybe we will go to de club tonight Let's go your friend F

Anonymous said...

rsrs, eu lembro de um comercial com a música, nossa era tão bacana :)

manero seu blog ^^

te mais