Sunday, February 25, 2007

Carnival Update


Bom, carnaval passou e cá estou eu trazendo as notícias sobre a minha folia. Primeiramente tenho que dizer que eu ADORO carnaval. Sou desses que dança no meio da multidão e adora o axé. Na verdade tenho verdadeira adoração pela musicalidade proveniente da Bahia. Todas as nuances do AXÉ me agradam, ritmos afro e todo o seu gingado me encantam.

Mas infelizmente ainda não tive a chance de passar carnaval na Bahia de todos os Santos. Portanto, fiquei aqui pelo meu Ceará mesmo. Fui à uma praia chamada Morro Branco, próxima a Fortaleza. Muita gente BBB, boa, bonita e bêbada... rsrs!
A casa onde fiquei era dividida por uma turma por volta de 50 pessoas! Havia som ligado na casa direto e o negócio era ótimo. Com direito a sessões de músicas das mais variadas, de Madonna a Chiclete com Banana! Foi uma grande farra.


Quanto a beijar, não beijei. Havia uma pessoa lá da casa que me interessou e em quem tentei investir, mas o cara tá sofrendo pelo ex... Aí num dá né? Entrar nessa seria a mais furada das furadas.

MASSS... esse último fim-de-semana... eis que resolvi sair e... encontrei alguém! Muito bacana! Estamos nos conhecendo e tá sendo ótimo!

Bom, é isso... um beijo e até a próxima!


=D

7 comments:

Poison said...

Hum...
Não beijou??? Ai, ai, ai...
Mas tá conhecendo alguém??? Bom isso!!! Fico feliz!!! E tb quero agradecer seus comments sobre meu texto lá no blog... Muito bom saber que vc curtiu!!!
Abraços e boa sorte com o tal conhecido... hehehe!!!

Râzi said...

Que bom!
Essa fase do conhecimento é a melhor! Aproveita!

Beijão!

Marco said...

"Estamos nos conhecendo"...
Eita coisa boa!!
Boa sorte, garoto!
Abração!

Garoto Rebelde said...

Hei tudo bem?

Primeira vez que apareco por estas bandas e ja to gostando...

To vendo que curtiu o carnaval mesmo heinm fii?

Só nao beijou....Mas o que tem nisso!!!

Nada demais,o importante e que vc curtiu.Se curtiu e divertiu ja tá valendo!

Abraçao e voltarei aqui,ok?!

Latinha said...

Boa semana Amigo!!!

"Eu aprendi
que o primeiro passo,
para se realizar um
objetivo, é ter a
convicção de que é
possível alcançá-lo,
não importando em
quantas tentativas"
(Legrand)

FOXX said...

ah
tb passei meu carnaval sofrendo pelo ex
hehehe

Di said...

Olá Dawson, tudo bem ?
Obrigado pela visita e comments.
Eu tbém conheço essa praia de Fortaleza Morro Branco, e q bom q seu Carnaval foi bacana.
Maravilha a possibilidade de estarmos sempre em contato com gente de todos os cantos do país, aqui nesse nosso mundo blogueiro. Abraços.