Thursday, February 01, 2007

Back to the old routine


Bom gente, conforme prometido estou tentando postar com mais frequência aqui no blog. Tenho algumas novidades como a volta às aulas e o retorno à academia. Minhas aulas recomeçaram hoje (isso mesmo, em plena quinta-feira) e teve direito à surpresa boa logo de início. Acontece que semestre passado eu notei a presença de um carinha muito interessante na minha turma, só que no fim do semestre já. É que ele só sentava bem na frente, na primeira carteira e como eu sentava no meio, mais pro fundo da sala, nunca tinha visto ele. Aliás, acho que já tinha até visto só não havia reparado nele. Achei que seria difícil estudar com ele de novo, pois as minhas turmas são bastante misturadas e nunca pego a mesma turma em nenhuma disciplina que faço.

Bom, chego pra minha primeira aula do semestre e eis que quando abro a porta, qual o primeiro rosto que vejo, sentado na primeira cadeira??? Então... Ele abriu um sorriso e eu já sentei do lado e puxei papo, pois até então só havia rolado sorrisos e "oi". Ele me contou que vem de uma outra faculdade e que fez metade do curso lá e resolveu mudar pra essa e eu lá olhando pros olhos claros dele por trás daqueles óculos e pro sorriso encantador dele... ai ai... Não sei se dei bandeira. Também não sei se ele é gay. Alguma coisa me diz que sim. Bom verei com o passar do semestre. Pretendo me aproximar mais dele pra descobrir. rs

A outra novidade é que após um ano no sedentarismo, resolvi voltar a malhar. A academia é bacana, fica na própria faculdade e tal, só tem aquele ambiente meio hostil de academia e um instrutor que definitivamente não é a pessoa mais cordial do mundo, mas tudo bem... estou ali pra malhar concentrado (meio difícil com as figuras que transitam por lá) e obter um resultado bacana. Apesar de magro (falso magro), eu preciso perder gordura. Minha avaliação física mostrou que meu índice de gordura corporal tá um pouco acima do considerado bom pra minha altura. Pretendo trabalhar isso!

Bom, acho que é isso. De volta à velha rotina: trabalho, faculdade, academia (new), casa, trabalho, faculdade, academia, casa...

Será que eu agüento?

Veremos...

Abraço a todos!

Até mais!

3 comments:

Anonymous said...

Olá Dawson tudo bom? Obrigado por acompanhar o blog e pelo comentário também! Coloquei o seu link lá no blog ok? Bem vindo a Mundinho.
[]´sss

Poison said...

Olá Dawson!!!!
Tudo tranquilo? Espero que sim!!!
Isso aí então... de volta à rotina, com direito à academia!!! Sucesso pra ti!!!
Nos falamos! Abraços!

PS: Esse teu nick vem do Dawson's Creek? Hehehe!!!!

Latinha said...

Olá Dawson, eu vim pipocando e acabei chegando no teu blog. Muito legal, gostei dele...

Quanto ao seu post, é muito legal quando a vida nos faz uma surpresa dessas... bom retorno para você!!!

Inté, "Latinha"

Em tempo... eu sou fã dos Dawson´s Creek... por isso também vou fazer a mesma pergunta do Poison... tem relação?