Monday, February 12, 2007

Drinks and troubles


É... o fim-de-semana passou e com ele vieram acontecimentos bastante intensos. Sexta-feira saí do trabalho para a faculdade e da faculdade direto para a balada. Combinei com um amigo que iria me arrumar na casa dele para sairmos juntos, mas ele e o namorado disseram que estavam cansados e que não queriam sair. Eu fui então com outro amigo e nós dois fomos dormir na casa do namorado desse meu amigo que furou comigo. Fui a um lugar meio inusitado que tem por aqui. O nome é Toca do javali. A música que toca lá faz o estilo “todos os gostos”. Vai desde Chico Buarque ao último dance da moda, passando pelos anos 80 (estilo 20 e poucos anos), Gretchen, Balão Mágico, Xuxa! É uma grande patuscada! Assim como a variedade musical, o local também oferece uma grande variedade de pessoas. Tipos bem diferentes andam por lá. Esse casal de amigos com quem eu ia sair nesse dia se conheceu lá. Um deles, o F. é médico, e na primeira vez que foi lá conheceu o K, que é contador. (Sei que é chato esse negócio de iniciais, mas necessário para garantir o anonimato).

Bom, continuando, conforme o casal de amigos não quis sair naquele dia, eu fui então com o I. para a Toca. Chegando lá encontrei com o S. (outro grande amigo) e seu namorado L. Eu não costumo beber, mas o namorado do S. começou a dar bebida para ele e eu acabei entrando na onda. Bebemos kaipiroska, que é vodka com limão e gelo (êta nome feio hein?!). Eu bebi três e o S., quatro. Como não somos acostumados, a bebida logo fez efeito e nós dois ficamos falantes, sedutores e sinceros.

Como o S. sabe que estou solteiro, ele tratou logo de me arrumar "pretendentes". Um desses pretendentes era inclusive amigo do namorado dele. O que não sabíamos era que o L. ficaria enciumado com o esse “approach” do S. nos caras, para desenrolar alguém pra mim. Pois acreditam que tal hora o cara foi embora enfurecido, armou maior barraco por ciúme e terminou tudo com meu amigo?

Já eu (que não fiquei com nenhum dos dois caras que o S. tentou me arrumar e sim com outro de quem eu mesmo cheguei junto) lavei uma roupa suja que estava meio que empilhada. Acontece que um grande amigo me decepcionou muito há um tempinho atrás e eu não tinha tido coragem de lhe dizer isso. Pois eis que, sob forte influência de álcool, tive uma conversa franca e ácida que deve ter durado mais ou menos meia hora. Fui áspero e disse tudo que estava entalado na minha garganta. Ele recebeu meu desabafo de uma forma madura e eu me senti melhor depois disso.

Depois dessa noite etílica e turbulenta fui embora com o I. para a casa do nosso casal de amigos. Acordei com uma ressaca horrível. Passamos o fim-de-semana dando força para o nosso amigo S., pois o namorado dele não voltou atrás na decisão do término. Achei muita imaturidade para um cara de 40 anos terminar um namoro dessa forma por ciúmes, mas enfim, vai entender...

Esse fim-de-semana serviu para: 1-ver que beber é bom, mas que a ressaca depois é braba! 2-rever conceitos sobre amizade e me aproximar mais dos amigos com quem passei esse tempo. 3-confirmar que as pessoas podem te magoar sim e que não se deve guardar mágoas. É melhor expor nossos sentimentos e resolver as coisas às claras. 4-aprender que namorado ciumento é um problema!

Eita, próximo fim-de-semana já é carnaval!!! Viajarei para a praia (pra variar). Adoro! As praias são os destinos mais procurados por quem gosta de curtir carnaval, já que a cidade fica morta durante esse período.

Bom, espero que esse carnaval seja tão bom quanto o do ano passado.

Um abraço,

Até mais...

6 comments:

Poison said...

Três caipiras e já começou a ficar afetuoso??? Hahahahaha!!!! No meu caso precisa umas 3 garrafas... hehehe!!!!
"Patuscada"?!? Fazia uns mil anos que não me deparava com essa palavra: adoro!!!!
Agora tb quero ir na Toca do Javali... hehehe!!!!
Abraços!!!

Unknown said...

Olá querido, encontrei seu blog no google e consegui entrar rsrsrs...
Eita, tu nem me contou que o fim de semana foi turbulento daquele jeito...

rsrs...

até mais
Ivie..

Poison said...

Hummm??? Nada de atualizações??? Hehehe!!! Valeu pelo comment lá no blog!!! Tenha um perfeito e maravilhoso carnaval!!!! Abraços!!!

Latinha said...

Olá Amigo!!! Finalmente estou conseguindo voltar... espero que teu Carnaval tenha sido muito bom e que você volte cheio de histórias.

Abração!

Râzi said...

Heheheheheh! Beber é bom... será?

Eu não me dou mais muito bem com a bebida, e a maioria das furadas em que entrei foi justamente sob inflúência desse droga legalizada!

Mas toda experiência é boa!!!

BEijão!

Di said...

Vou lendo com calma suas histórias. Gostei muito das fotos.
Abraço