Thursday, December 27, 2007

Adeeeeus aaaano veeeelho... feliiiiz aaaano nooooovo...


Olá pessoaaaal!!!

Estava agora há pouco preparando minha mala quando lembrei que já viajo amanhã e que não terei mais tempo pra postar. Portanto, este é o último post de 2007!

Lembro-me que no início desse ano eu fiz algumas resoluções de ano novo. Falei três coisas que eu gostaria que acontecessem nesse ano que está indo embora: 1-comprar um carro, 2-ser efetivado na empresa onde estava na época como estagiário e 3-Amar e ser amado!

Bom, em 2007 não comprei um carro, não fui efetivado na empresa onde trabalhava (ela mudou-se para SP) e não arrumei nenhum namorado (apenas fiquei com algumas pessoas). Que ótimo... rs...

Ok, para esse ano não farei resoluções! Quero apenas que eu tenha muita saúde e apoio daqueles que me amam para correr atrás dos meus sonhos. Com isso, acho que a gente consegue alcançar qualquer resolução.

Amanhã estarei viajando (de novo) para canoa quebrada... Já é meu terceiro reveillón consecutivo lá... Vejam porque mais abaixo:



Essa praia maravilhosa que fica à 150 km de Fortaleza tem um dos reveillóns mais badalados do estado. O destaque é para o público GLS (XYZ...) rs... que encontra o lugar ideal para comemorar livremente e, principalmente, paquerar bastante.
Bom, eu quero desejar a todos os queridos amigos de blog um REVEILLÓN MARAVILHOOOOSO e que 2008 seja EXPLÊNDIDO, com muitas realizações, paz e saúde para todos nós.

Beijos e nos vemos em 2008!!!

10 comments:

Unknown said...

É tão bom fazer esse ritual de deixar um ano pra trás e acreditar que tudo pode ser diferente no seguinte!

Te desejo um Ano Novo livre, intenso, romântico e feliz! bjos!

Anonymous said...

Que os anjos ouçam! Grande abraço e obrigado pela visita!

Cara Imperfeito said...

Abica,

Espero que você passe uma virada ma-ra-vi-lho-sa! E que te virem ao avesso, todos os dias.

Bjos, FELIZ 2008!

Goiano said...

felicidades!!!
otimo 2008

Marco said...

Feliz 2008 pra você, amigo.
Grande abraço!

Goiano said...

meu mundo acabou:
vc entrou no msn e nao falou comigo!
auuhauhauh

bjos feliz 2008

Oz said...

Bom ano, rapaz!
Faz tempo que não vou a Canoa Quebrada!!!!!

Di said...

Olá amigo, essa praia é muito bonita mesmo e já me disseram q lá rola festas GLS...
Bem, passei para desejar um 2008 cheio de realizações pra vc.
Bjs

Latinha said...

HO HO HO!!! ;-)
Um Feliz 2008 para você!!!

FOXX said...

ai
q inveja

canoa quebrada
todo mundo merece