Saturday, January 05, 2008

Todo reveillón tem seu fim

Bem, o reveillón veio, surpreendentemente belo para mim. Eu que tinha ido com a intenção de paquerar muito, beijar vários e curtir as "belezas" de Canoa Quebrada acabei me apaixonando... É isso mesmo, conheci um cara de Salvador e passamos o reveillón no maior clima de romance. A química foi absurdamente boa, quando eu vi aquele negão da Bahia deitado na rede, pensei: "Já querooo!!!" Huahauhauahauha Ele não é um negão tição, mas um morenão cheio de swing, de cílios enormes e sotaque delicioso...

Foi exatamente sábado passado, mais ou menos nesse horário (19:45) que começamos a ficar. Nos vimos todos os dias até que hoje às 15:00 hs ele pegou o avião de volta pra Salvador. Já chorei tanto que estou com os olhos ardendo. Como é difícil dar o último abraço... Ele deixou claro que não acredita em relacionamento à distância, desde que começamos a ficar, falou que eu era "a pessoa certa no lugar errado".

Apesar de ter consciência de que nossa estória tinha data e hora pra "terminar", não pensei que fosse tão difícil assim... As aspas no "terminar" devem-se ao fato de que estamos encarando isso como uma vírgula, não como um ponto final. Afinal, Salvador e Fortaleza não ficam tão distantes assim.

É meus caros... meu lado romântico entrou com tudo em 2008. Pra terminar vou postar a música que marcou nosso reveillón. Chorei várias vezes ouvindo e ela tocou muito lá no chalé onde estávamos juntinhos. É da Vanessa da Mata, "Amado", ouçam, é linda...

Beijos e Feliz ano novo!!!

13 comments:

FOXX said...

ai meu deus
q estorinha bonitinha
eu gosto da ideia de namoros com datas pra terminar
nunca experimentei a sensação
mas...


gosto da ideia de ter estorias pra contar, como vc jah deve ter reparado...

Uillow said...

Ô maravilha, hein! Não dizem que coisa que tu faz no começo do ano vai passar o ano todo acontecendo? ;)

Boa sorte, querido!

Beijo!

Goiano said...

isso sim é sorte
comecou o ano com um amor
e tere um ano de paixões
olha ... existem amores que nao sao pra vida toda... sao para nos fazer felizes em determinados momentos... e se quisermos prolongar demais esse momentos ai ocorrem os sofrimentos.
uauahauh meio sem sentido
desculpe
entao resumindo : fico feliz por vc
bjos

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

humm, começou seu ano achando um legítimo moreno baiano(com todas as qualidades necessárias,hehehe), justamente o que vc queria!!

isso mesmo não coloque um ponto final nessa história, é bom começar o ano tendo esperanças, principalmente em algo tão bom como uma paixão!

beijos amigo!

Raphinha said...

Que kawai...

Boas histórias não acabam, espero que essa virgula não demore muito e que vc possa, s ever o mais rápido possivel.

:)

Râzi said...

Ah, meu lindo, que complicação!

Não tenho muito o que dizer... já vimos essa história acontecer várias vezes... só podemos ficar torcendo por um final feliz!

E que seja Feliz!!

Beijão, lindo!
:D

Marco said...

Poxa, cara, que bacana esse love de reveillon. Mesmo com um final meio melancólico, tenho certeza que os momentos que passaram juntos valeram por tudo.

Prefiro viver histórias passageiras a não ter nenhuma para relembrar. "Amar até que é bom, é melhor que caminhar vazio..."

Abração!

Latinha said...

Aeee que começo de ano hein!!! Bom, havendo boa vontade de ambos com certeza teremos "novos episódios" dessa estória!!!

Um ótimo ano para você!!! ;-)

Cara Imperfeito said...

Oi abica,

Tá melhor? Espero que sim...

Tomara que o seu ano seja todo assim, com paixão, bons momentos e sentimentos.

Um excelente 2008 pra vcê!

Bjos.

Rafael Calvin said...

Essas cenas da vida nos deixam com uma revolta secreta la na alma nao eh mesmo?

Codinome Suspeito said...

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo,
q isso?
pegando baiano?eles são lentos msm? ihsushaushushaus
brincandooooooooooo

desejo felicidades viu?!
se tiver q ser desse jeito será... torcenduuuuuuu

ei homi á sabdno do show da vanessa da Mata no biruta dia 27 a aprtir das 18hrs inteiramente gratuito???
entra no msn p gnt se conhecer pode ser? afinal, acabaram-se as ferias praticamente e nada de nos conhecermos né?
=/

xeruuuuuuuuuuuuu direto da cidde dos funcionários uashuashaushaushaushas

Oz said...

Xiiiiiiiiiii... Não sei se serei a pessoa indicada para falar de relações à distância... Mas, quando dois querem...
Seja como for, acho que já valeu a pena, né? O que vier, só vai acrescentar.
Abraço.