Wednesday, January 23, 2008

News!


Gente,

Que saudade de escrever!!!

Hoje estou elétrico. Acabei de conhecer o meu primeiro blogayro pessoalmente!!! Adivinham quem foi??? O SAMPA!!! Gente, ele é muuuuito gente boa, pense num cara bacana, tranquilo, inteligente e bem-humorado...

Nos encontramos na Praça do Ferreira, bem próximo de onde trabalho. Conversamos animadamente sobre várias coisas e ainda fizemos um lanche rápido. O encontro foi meio rápido, mas deu pra perceber que o cara é 10!

Disse para ele várias vezes o quanto eu o invejo por ele estar indo passar o carnaval em São Paulo, onde vai conhecer vários outros blogayros. Vocês já devem estar sabendo do encontro que vai rolar né? Se não, saibam que vários dos blogayros vão estar lá, dentre eles o próprio Sampa, Uil, Imperfeito, Mindu, Aventura, entre outros.

Eu ADORARIA poder ir, mas já estou com viagem MAIS que programada pra Recife/Olinda com uma galera muito massa e vou passar carnaval ao som do frevo! =)Quem sabe ano que vem não rola uma viagem pra Salvador hein?! Que tal...

Bom, com relação ao meu baianinho... Ai ai... Estou apaixonado minha gente! Ele me conquistou mesmo. Nos falamos quase todos os dias por telefone, orkut, msn e msg no cel. Estamos vendo a possibilidade de um encontro e isso me deixa muito feliz e ansioso. Espero que dê certo.

Esse domingo aqui em Fortaleza vai acontecer o show da Vanessa da Mata, na praia do Futuro (e de GRAÇA!) Não precisa nem falar que estarei lá cantando toooodas né? Adoro o novo CD dela, é maravilhoso.

Bom pessoal, próxima semana estarei zarpando pra Recife. Caso não volte a escrever um EXCELENTE carnaval pra vcs e beijos!!!

Até a volta!

9 comments:

Râzi said...

Oi, meu Lindo! Tudo bom???

É, esse menino viaja por todo o Brasil! Ele só não passa aqui no Rio, coisa que já disse que faria uma pá de vezes, mas enfim!

E eu já te falei! Seja feliz com o seu baiano do jeito que der!

O importante é se gostarem!

E quanto ao Carnaval... eu adoraria encontrar o pessoal, mas sinceramente, Carnaval em Sampa não deve ser algo... carnavalesco!
Hauahauhauhauah!

Valeria por ver os meninos!

Beijão!

Capitão Abobrinha said...

Não conheço o Sampa e nunca tive contato com ele, mas mais de uma pessoa já me disse que ele é uma pessoa super 10!!!! Sendo assim, também gostaria de conhecê-lo! =D

Vê se aproveita bastante o carnaval em Recife/Olinda! Morro de vontade de conhecer! Está na lista, juntamente com Salvador!

Beijos!
=D

Oz said...

Quando há vontade porquê colocar um ponto final sem ao menos tentar, né?
Acho que tomaram a decisão certa. O depois logo se vê,que ninguém está com pressa aqui... heheheh
Se não falarmos antes, bom Carnaval no Pernambuco, cuja costa conheço quase tão bem como a do teu Ceará!
Abraço.

Latinha said...

COnhecer pessoas interessantes e sempre algo muito bom!!!

Fico feliz pelos dois!!! Abração!

F said...

vou trabalhar no carnaval dawson :/


abração!

Raphinha said...

Ai quero conhecer também.
^^

De todo modo um ótimo carnaval pra vc.Que tudo seja folia e curtição.

Anonymous said...

puxa que legal, um encontro com toda galera, muito legal isso :)


ai, ai.. o amorrrrr rrsrr


abraços

Anonymous said...

Chegou o mais novo site gay gratuito da internet brasileira.
Acesse HTTP://OJORBA.HOTUSA.ORG e faça o download de ensaios completos de famosos.
Tem fotos da G Magazine, do Paparazzo, do The boy e muito mais.

HTTP://OJORBA.HOTUSA.ORG

Anonymous said...

Rapha é massa! Rapha é dez! Rapha é tudo de bom! Bom te encontrar, te conhecer. Bjão querido. ;)