Saturday, February 09, 2008

Distância




O carnaval se foi... Hoje sinto no corpo os reflexos das noites mal dormidas e dos excessos cometidos durante a folia. Mas sinto também na alma a saudade de quem está longe. E não estou falando de ninguém que eu tenha conhecido em Recife ou Olinda. Falo dele, o baiano que conheci no reveillón... Atualmente ele está morando em Vitória, mas deve começar a viajar em breve, a trabalho. Eu continuo apaixonado e morrendo de saudades. Nos falamos todos os dias. Cada contato feito por celular, msn, msg de texto, web cam...enfim...parece uma promessa de felicidade que insiste em me dizer que não é loucura sonhar em ficar com ele! É sábado à noite, tudo que mais queria nesse momento era estar com ele...Ficarei ouvindo minha amiga Vanessa da Mata e com o pensamento longe...lá em Vitória.

Saudades daqui...

Beijos...

5 comments:

Cara Imperfeito said...

Que lindo!

Estar apaixonado é bom demais! Qdo há correspondência então...

O que tiver que ser, será. E esse encontro chegará e o circo pegará fogo!

Fique bem.

Bjos!

Râzi said...

Ah, meu querido... não deve estar sendo fácil pra vc!!!

A distância é um problema complicado de resolver...

A internet aproxima mentes e corações, mas os corpos ainda ficam longe!

Grande beijo! E estou torcendo pra que vc e seu baiano possa estar com tudo no mesmo local, corpo, mente e coração!!!

Torcendo por vc!!

Anonymous said...

Geeente do céu que amor foi esse que veio, te pegou e levou embora???

Querido, sabe de uma coisa, acho que a hora que vcs se encontrarem novamente vai ser o momento mais feliz da sua vida. Imagina só! Depois de tanta saudade!!!

Meu, sério, você merece demais ser feliz, seja com o baiano, seja com quem for e você vai ser, tu é bom demais pra ser verdade!

Beijos!

Oz said...

O melhor é viver o momento, fazer planos a curto prazo e não perder o pé. Uma paixão é boa demais para ser desperdiçada só por causa de um detalhe geográfico, ainda que significativo.
Abraço.

descolonizado said...

meu carnaval não teve grandes coisas pra fazer.
na verdade não teve nada. fiquei assistindo a 3ª temporada de LOST.

[gostei do blog]

bom fim de semana.