Saturday, February 16, 2008

FOR-VIX




Passagem a 7 reais + MUITA Saudade = Viagem FORTALEZA-VITORIA!!!!!!!

Genteeeeee...

Tô muito feliz!!! A Gol lançou uma promoção e eu aproveitei pra visitar uma pessoa muito especial que tá lá em Vitória. Isso mesmo, meu baiano...

Viajo próximo fim-de-semana e o coração já tá a mil, cheio de boas expectativas...

Ele falou que já até sonhou com a minha chegada e disse que tb tá muito ansioso.

Tô vivendo um momento muito feliz da minha vida e queria dividir isso com todos vocês.

Um grande abraço e até a volta!

\o/

14 comments:

Anonymous said...

uhuuuuuuuuuuuuu!

conseguiu :D

agora é só curtir ^^ tudo de bom :D

Unknown said...

amigo que ótimo, tão bom te ver feliz!!

aproveita bem teu baiano!

beijos!

Uillow said...

Gente... não tinha que comprar 10 passagens? :O

Goiano said...

se joga na ponte aereaaaaaaaaaa
meu lindo e me conta depois
e se voltar casado eu levo um presentenho
bjos

Marco said...

Cara, é sempre bom estar perto das pessoas que a gente gosta. Vale sim o "sacrifício" da viagem (ainda mais com trecho a 7 reais!!!). Boa viagem e aproveite bastante. Bjs!

Latinha said...

Amigo... fico muito feliz pela tua viagem... viajar é muito bom, ainda mais nessa situação.

Assim... fico na torcida por uma grande viagem!!!

AbraçãO!

Anonymous said...

SE JOGUEEE
APROVEITE BASTANTE

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Râzi said...

Meu amor! Que felicidade!!!

Aproveita muuuuiiiito!

E sendo prático, leva o kit amor seguro na bolsa de mão! Vai que rola no carro mesmo, quando ele for te buscar???? Ou vai que ele entra em um motel e não tem essas coisas lá???

APROVEEEEEEITTTTAAAAAA!!!

Torcendo sempre por vc!!!

Beijão!

BAU DO FAEL said...

boa viagem...divirta-se

abraço

FOXX said...

eu sumo uns dias
tudo muda
kkkkk

Anonymous said...

Gente, mal posso esperar o post dele contando dessa viagem!

Cara Imperfeito said...

Que óóótimo!

Adorei a notícia. Tenho ficado menos tempo ON, mas quero saber dessas novidades.

Espero que tenha aproveitado bastante esse fds, abica!

Bjos.

Latinha said...

Oi amigo! Espero que a viagem tenha sido simplesmente "um espetáculo!!!" ;-)

Abração!!!

Oz said...

E ai, como foi a viagem?
Foi um encontro vitorioso em Vitória?
heheheheheh
Abraço, rapaz.