Saturday, December 22, 2007

Eis que surge um novo homem...


Tenho pensado muito nos últimos tempos sobre uma mudança que está ocorrendo comigo. E não estou falando apenas da mudança no corpo (estou malhando desde outubro e nunca estive tão vaidoso), mas também de mudança no meu comportamento.
Eu sempre fui um cara muito comportado, cheio de pudores e de “frescuras”, digamos assim. Quando o assunto era sexo, eu já ficava logo retraído, e sempre colocava empecilhos para que eu pudesse chegar a me realizar, sexualmente falando. Acontece que a fase “Sandy”, como diria meu querido Imperfeito, parece que está indo embora. Parece não... ela está de fato indo embora. O que é mais curioso é que um dos meus maiores anseios está indo embora também: a vontade de ter um namorado. Estou vivendo intensamente essa fase de descoberta do prazer sem culpa e da realização sexual. Afinal, por que é errado fazer sexo por sexo, para satisfazer um desejo ardente que insiste em aparecer?

Onde quero chegar com esse papo? Não sei bem ao certo... É mais um desabafo. Estou confuso. Não sei ao certo o que está acontecendo. Só sei que estou vivendo essa fase intensamente, com muita responsabilidade e consciência. Estou mais livre, mais desencanado, mais solto, menos noiado, menos exigente comigo mesmo, me permitindo mais. Só me preocupo em perder algo da minha essência: o lado romântico inveterado. Será que o romântico que existe em mim vai embora de vez? Bom, isso só o tempo dirá...

Um beijo a todos e até breve!

1 comment:

Cara Imperfeito said...

Oi abica!

Eu acho que isso é fase. Fase de aprender, de galinhar, de ganhar experiência. Acredito que, no final das contas, você vai acabar se apaixonando e vivendo um romance real com um... NAMORADO!

Só uma coisa: tenha cuidado. Cuidado com com parceiros, com prevenção, com seus sentimentos, ok?

Abraço!