
Fará três meses que entrei no meu atual emprego. Tempo suficiente para conhecer quem é legal, quem irrita e quem puxa o saco do chefe. Porém, não é o suficiente para se sentir completamente à vontade com todos. Pois bem, estava eu participando junto com todos os outros colegas de um evento que acontece todos os anos fora da empresa para planejamento estratégico. Achei bacana por que as nossas sugestões serão usadas para melhorias e eu acho isso muito importante: ouvir o funcionário. Outra coisa que adorei foi que o evento foi dentro de um zoológico, com onças, jacarés e araras!!! Adorei o contato com os bichos, tirei um monte de fotos e fiz vídeos.
Depois de todas as palestras e atividades, chega o momento de comemorar o aniversário do mês. Quem era o único aniversariante de outubro??? Quem??? Quem??? Quem??? Euzinho aqui, claro!
Dentre as duas pessoas sorteadas para organizar a festa estava uma mulher do setor comercial que é, como diriam os cearenses, DA BAGAÇA!!! A mulher é desbocada, fala o que pensa e não está nem aí para o que vão pensar.
Chegando a hora dos parabéns me colocaram lá na frente e quando menos espero lá vem a tal mulher com uma roupinha do Tarzan, pedindo para que eu vestisse. Segundo ela era pra combinar com o ambiente do zoológico! MINHA GENTE, EU QUIS MORREEEERRR!!! Todo mundo se acabando de rir, pedindo que eu vestisse a tal roupinha, que era uma simplesmente uma sainha com uma alça transversal para o ombro, tudo com estampa de oncinha.
Vocês não têm noção... eu fiquei VERMEEEELHOOO, e me neguei a vestir veementemente. Senti que o clima até ficou um pouco chato. Acho que a gerente ficou com tanta pena de mim que disse: POIS EU VISTO!!! E ela não só vestiu a tal roupinha, como se deixou fotografar com ela... rsrs...
Sei que eu fiquei transtornado, demorou até que o mal-estar passasse. Até porque a outra menina que organizou a festa é a recepcionista da empresa, super gente boa comigo. Percebi que ela ficou muito sem graça por eu ter tido a reação de me negar a vestir. E eu fiquei me sentindo mal por ter criado o mal estar de não ter vestido o diabo da roupa.
Bom, depois do aniversário ainda houve um jantar e aí eu percebi que não só eu paguei mico. Alguns caras começaram a beber e a se soltar, dançando ao som samba, forró e xote. Rolou até sessão boquinha da garrafa!!! Foi muita comédia...
Acabei de chegar de lá. Acabei me divertindo no final e vendo que todos pagam mico de vez em quando. Rs....
É cada uma que me acontece viu? Nã!!!
E vcs, qual o pior mico que já pagaram??? Rs...