Thursday, August 16, 2007

News!!!

Gente, que saudade daquiiiii e de vocêêêsss!!!

Ando num ritmo tão acelerado... Tô trabalhando muito e ainda ta rolando um "affair" com um carinha, coisa de duas semanas pra cá. Eis portanto o motivo do meu sumiço!

Eu tô trabalhando igual ao meu bonequinho versão South Park, de gravateeenha (fui eu quem fiz esse aí hein?!)

No início foi um saco, odiava a idéia, mas depois que eu me vi todo arrumadinho achei que ficou bacana, um "chalme". Huhauahuahauhaha

O clima lá no trabalho é bem bacana. Todos os dias às 8:00 fazemos uma oração e tomamos café da manhã. Só depois começa o expediente. As pessoas são simpáticas em sua grande maioria. Já tenho a minha preferida. Eu sempre arrumo uma amiga em todos os lugares que vou. rsrs
Bom, o trabalho é burocrático, cheio de normas e de horários a cumprir, mas eu gosto. Acho que eu sou o tipo de cara que se sente bem trabalhando em escritório, fazendo coisas burocráticas.

A empresa cobra muito dos funcionários, mas também dá recompensas como remuneração extra, caso as metas sejam cumpridas e caso a empresa ganhe prêmios, o que acontece com frequência por lá.

No momento tô muito voltado para esse novo emprego. A facul está trancada e os planos de uma pós ficam para quando eu estiver firme e seguro do que eu quero para mim. Chega de dar passos em falso né? De agora em diante vou estudar tudo bem direitinho e com calma para não meter os pés pelas mãos.

Pessoal, tô doooooido para malhar, pois agora tenho tempo livre à noite, mas já tá com duas semanas que eu digo "Hoje eu começo" e até agora nada! O que mais me desespera é uma barriguinha saliente que não existia e que já começa a crescer, pois tô comendo todos os dias em self-service, com 1001 opções. Eu olho para a tal barriga todos os dias e digo: "Sai desse corpo que não te pertence!!!" Explico o motivo da preguiça de ir à academia: ODEIO malhar só. Desisto fácil. Tem tb o fato de que eu chego cansado em casa... O que fazer? =(

Amigoooos, estava com tanta saudades daqui... Adorei voltar a postar. Vou tentar visitar os meus queridos colegas de blog.

Beijos e até mais!

18 comments:

FOXX said...

ah q bom
ver vc trabalhando
jah junta dinheiro pra vir pro carnatal

Unknown said...

Amigoooooooooooooo! Amor novo, trabalho novo! que tudoooo! boa sorte, beijos!

Râzi said...

Muito bom receber boas novidades de vc!!!

Espero que tudo ´somente melhore!!

Agora, quanto a malhar... força!!

HAuahauah!

Beijão!

Monalisa said...

Li o post anterior e confesso que fiquei emocionada pela aceitação da sua família com relação à sua opção. Como você disse, é difícil para os pais...
E agora vejo que está trabalhando, que coisa boa! E ainda está de affair novo...huahua. Boa semana e beijos!

Uillow said...

Raphinha! \o/
Menino... mas num é? Eu tb só faço amigA por onde eu passo.. é tão mais fácil! HAHAHA!
E se o clima organizacional é bom assim do jeito que tu fala, tu só tem a ganhar com o emprego fio! Boa sorte então! ;)

Xêro!

F said...

Que bom que você está gostando desse seu novo emprefo rapha, to com saudades de você. Louco pra te encontrar online pra gente bater aqueles paaaapos grandes, abração querido.

Anonymous said...

Que lindo esse bonequinhooo! Faz uma caricatura p mim, migaum???
E aí, começou a malhar???
Menino, quer saber de uma coisa? Vou é te ligar q eu ganho mais! Te ligarei agoraaa!
PS- Meu maridão tá aqui, ebá.
PS2-Eu postei altas fotos do Icaraí lá no blog, vai lá!

Cara Imperfeito said...

Koé amigo de grupo de axé!
Rs...
Tá td bem?
Faz tempo que não conversamos, mas fico feliz em ver que sua vida tá indo pra freeeeeeeeente!
Sucesso no trabalho e com o affair!

Bjos.

Anonymous said...

Uhnnn... Falou sobre tudo, menos sobre o nova affair.

Gostei do seu blog, te desejo sorte e vontade suficiente para começar a malhar.

Abraços!

BlueBob said...

Olá amigo!

Estamos vivendo a mesma experiência de ter um novo emprego. Realmente tá muito corrido, mas parece que as coisas estão se aprumando agora. Mas uma coisa não deixei de fazer: academia. Durante anos dizia que ia começar, agora que começei não posso parar. Vou antes do horário do trabalho ou depois, mas vou. Agora que estou começando a ver resultados vou parar? Vai, deixa a preguiça de lado e recomeçe a malhar.

Bjao

Latinha said...

Aeee... Amigo é bom ver que tudo está entrando nos eixos para você! Muita coisa para você... ando com saudades das "conversas grupais" no MSN.

Grande semana para ti.

Anonymous said...

Passei para deixar um oi, ver tuas atualizações e te desejar uma boa semana!

Marcelo B. said...

ola como vai? Adorei sua versão animada, gravatinha é tudo de bom rsrsrsrrss abção ate mais

Unknown said...

Gente!!! Sumiu, hein? É o amor? Rsss... Beijos!

Latinha said...

Fala Rapaz,

Desapareceu é?! Bom, espero que tudo esteja bem contigo... grande abraço!

Nina said...

Haa, trabalhar feliz é muito bom!!

E eu acho que essa preguiça de malhar sozinha é um charminho pra arrumar companhia, non?? Hehehe!! Malhar com uma BOA companhia deve ser legal, hahahaha!!

=D

Râzi said...

CAdê vc, rapaz????

Sumiu????

Poison said...

Olá querido!!!
Quer dizer que adotou o visual "Wall Street"?!? Legal!!! Muito bom que as coisas estejam indo bem com vc!!! Ainda mais com um "affair" pelo ar!!! Perfeito!!!
Obrigado pelo seu comment lá no blog: sempre amável e gentil! Thanks!
Agora essa se rezar antes do expediente... essa é nova... hehehehe!!!
Abração!!!