Sunday, September 21, 2008

Ah, o amor...


Hoje lembrei que há mto tempo não posto nada...

A vida deu tantas voltas... voltei a ensinar inglês, tô namorando firme com o gatinho de Olinda e temos planos para ficarmos juntos aqui em Fortaleza: Ele ta pedindo transferência do emprego e da faculdade pra vir pra cá...

É maravilhoso sentir-se tão amado, tão querido por alguém que já amo tanto, que só me faz bem e feliz...

É um momento ímpar na minha vida. Torçam por mim galerinha que 2009 promete!

Beijos e muitas saudades dos blogayros!
PS: Estava procurando uma imagem para ilustrar esse post e achei essa que é a maneira como nós dois mais gostamos de ficar... curtindo "o cantinho" um do outro... ê saudade...

7 comments:

Lana Lucena said...

Eita, o amooor!
Jurava q era vc em cima, tá muitoooo parecido!
Te amo e acho q vai rolar um "morar junto"´em breve, né não??? Torço por vc!
Bjos!

Lana Lucena said...

Eita, o amooor!
Jurava q era vc em cima, tá muitoooo parecido!
Te amo e acho q vai rolar um "morar junto"´em breve, né não??? Torço por vc!
Bjos!

Râzi said...

Ah, rapaz, que bom que está feliz, e principalmente, que está dando tudo certo!!!

Vc é um menino de sorte! Achou na distância e está trazendo pra perto!!!

Beijão!

Goiano said...

ai o amorrrrrr
eu quero tbm

hehehehe

te desejo TUDO de bom

bjos

FOXX said...

ai amigo
q bom te ver assim
te desejo mta sorte e felicidade viu?

mta mesmo!

Anonymous said...

tudo dá certo no final... né? te lembra alguma conversa?

Quer uma xícara de chá? said...

Nossa, que lindo.
*________*
Todos resolveram amar e ser amados agora? Que invejinha.