Friday, July 11, 2008

Novo ciclo...


Não sabia que era tão difícil perder alguém que amamos... Meu namoro acabou... Além disso ainda perdi meu emprego... Tudo bem que o clima lá na empresa era a linha "campo de concentração", mas ninguém quer ficar desempregado...


Tempo de reflexão, muita reflexão. Estou juntando os cacos e re-começando.


Vou pra Recife e João Pessoa passar uns dias...


Espero que quando essa tempestade passar, venha a famosa calmaria, acho que eu mereço né?

=/


Beijos a todos e até mais!


=)

5 comments:

FOXX said...

ow
q pena amigo!
mas tenho certeza q valeu a pena!
vamos entaum
cabeça erguida

Anonymous said...

Oi querido

Falamos outro dia sobre isso, mas nem consegui expressar minha opinião. Não sei se acredita, mas gosto de pensar que Deus escreve certo por linhas tortas.

Um amigo uma vez me disse (e eu tenho essa frase em algum post de 2003) que algumas pessoas, para serem especiais, devem mesmo entrar na nossa vida e sair depois. Isso é necessário porque elas trazem lições que só são aprendidas na ausência delas...

Quanto ao emprego, vc arruma outro, tenho certeza... Vc é muito doce, inteligente e bonito. Vai se dar bem, conte com isso!

Bju do Mike!

Râzi said...

Ah, meu querido, sinto muito...

Uma situação eu já sabia... mas a outra, caramba...

Mas coisas melhores virão!!!

Beijão!

Latinha said...

Amigo...

Levanta sacode a poeira, dá a volta por cima!!! Você vai superar essa fase! E com certeza tem algo melhor te esperando alí na frente!

Abração!

Lana Lucena said...

Eita, amigão! Mas Deus fecha uma porta e abre uma janela, querido! Espere uma janela por aí, viu?
Menino, tava vendo tuas fotos e "nofa", q corpão q tu tá!!!
Parabéns!!!
Fiz blog novo, hehe! Depois vai lá. Dessa vez é pra valer!
www.laptopcomcafe.blogspot.com