Thursday, May 29, 2008

Happy Valentine's Day




Passagem Fortaleza - Salvador : 360 reais no mastercard

Roupa nova pra desembarcar bonito: 150 reais no mastercard

Perfume novo pro abraço de 3 meses de saudade: 75,00 no mastercard

Passar o fim-de-semana de dia dos namorados com o love na terra natal dele: Não tem preço!!!!!!!


Gente... eu tô radiante e muito feliz... Ando sumido por conta do trabalho, mas queria dizer que eu to numa fase mto boa da minha vida. É meu primeiro dia dos namorados namorando... =)


Saudades da blogsfera...

Beijão!!!

4 comments:

Râzi said...

AH, MEU AMIGO, NADA MAIS A DIZER DO QUE JÁ CONVERSAMOS!
APROVEITA!!!


BEIJÃO!

Goiano said...

uahhua
gente qual o nome do perfume?

seu master ta com limite bom heim...
uauhauha

baby vem para o concurso!!!

Thread said...

Tudo de bom cara!! :D
Depois conte como foi lá!


Abração!

Latinha said...

Como diria o Sun...

Se joga!!! ;-)

Fico na torcida.
Abração!