Monday, March 24, 2008

3 palavras...

Voltei...

Nesse feriado felizmente puder estar com o meu amor! =D

Dessa vez o cenário do nosso encontro foi Juazeiro-BA, terra da maravilhosa Ivete Sangalo!

É maravilhoso puder abraçar a pessoa amada depois de um mês sem vê-la, sentir o cheirinho, a respiração, o toque...

Cada novo encontro é melhor, gosto mais dele, sinto cada vez mais apaixonado e sinto que a recíproca é verdadeira.

Dessa vez o que mais me marcou dentre todos os gestos encantadores dele foi a primeira vez que ouvi ele falar essas 3 palavrinhas que sempre quis ouvir: EU TE AMO!

Parece que o tempo parou naquele instante, meu coração acelerou, minha respiração ficou ofegante e eu tive que pedí-lo para repetir, tamanha minha euforia.

Nunca ninguém tinha me dito isso... é tão bom amar!!! E tão bom me sentir amado!!!

Estou em estado de êxtase...

O meu amor agora sabe que eu tenho um blog, ele deve acompanhar o meu cantinho virtual a partir de agora.

Quero dedicar pra ele uma música que ele adora: Esperando Aviões - Vander Lee...

Amor, essa é pra vc!

Te amo Nêgo...

10 comments:

F said...

realmente é muito bom isso.
saudades,


abração.

Thread said...

Cara, vi teu coment no blog do goiano, e pelo nome (daquela série velha da sony) vim aqui dar uma espionada e achei teu blog uma graça!

Se não for encomodo vou passar mais vezes aqui! :p

E deve mesmo ser muito bom esse "tal" de amor.. Aproveita que é pra poucos!

Abração

Râzi said...

Meninooo!! Ai, fiquei emocionado!

E seu namorado é um encanto! Eu conversei com ele no domingo de noite e ele estava me falando do maravilhoso engano que aconteceu nos horários das passagens! hauahauahauahu!

Pôde curtir muito mais, né???

Meu querido, estou aqui torcendo desesperadamente pra que o destino reuna vcs o quanto antes!!!

Beijão!

Lana Lucena said...

Num acredito naum q ele ama "Esperando Aviões!!!!!!" Acho q eu q te apresentei essa song, né, amore???
Ele tem bom gosto, não só pela música quanto pelo namorado maravilhoso q ele tem ^^
Amore, assim q cheguei do salão vim logo aqui ler a novis, hehehe, estou feliz por vcs 2!
Bjuuuus!

Goiano said...

amoreeee
eu te amo dito e ouvidos com sentimento nao tem nada melhor
nao passei pela experiencia

kkkk
mas to na luta
vou me apaixonar

bjos

Anonymous said...

feliz sempre por vc seu amgo F

FOXX said...

ow meu deus
como é bom ver isso acontecendo com vc
mto bom mesmo!!

Marco said...

Ah, o amor......
Bonito isso!
Fico feliz, amigo.
Bjs.

Latinha said...

Rapaz!!!..
Tão bom quando as coisas dão certo!!!
Fico feliz por vê-lo feliz e desejo muito sorte para vocês!!!

Abração!!!

Anonymous said...

eii, hj eu bati o pe e disse, eu tenho q dar uma lida decente n blog d meu amigo, e estou muuitoo contente que vc esteja assim... nas nuvens, mesmo, eh preciso acreditar no amor, ele existe, e vc tah ai pra provar... tou cruzando os dedos pra q tudo continue dando muito certo, bjs muitos, mon chéri!